Os brasileiros da MIBR entraram em “campo” para disputar a vaga para fase de grupos da IEM Katowice 2021.

O MIBR jogou contra a BIG valendo a vaga para fase de grupos da IEM Katowice 2021.

LEIAM MAIS

Mapa 1- DUST 2 MIBR

A MIBR escolheu o mapa Dust 2, mapa onde geralmente os brasileiros se saem bem. Entretanto, quem parecia dona do mapa era a BIG.

Eles começaram no lado Terrorista e emplacaram 10 rounds seguidos. Enquanto isso, os brasileiros fizeram apenas 3 pontos. Contudo, o primeiro tempo terminou 12-3 para os alemães.

O domínio alemão permaneceu e, no segundo tempo, os brasileiros não conseguiram pontuar. Isso resultou num sonoro 16-3 e 1-0 em mapas para BIG.

Mapa 2- Nuke

O segundo mapa do duelo foi a Nuke. Escolha dos alemães, o mapa poderia ser o último mapa do torneio para os brasileiros.


Contudo, o início mostrava que eles não se entregariam facilmente. Entretanto, após ganhar dois rounds seguidos, a MIBR viu a BIG abrir 6-2 na primeira metade.
Os brasileiros voltaram a se encontrar na partida, e conseguiram trazer a partida para 8-7, reduzindo a diferença em um round.

A BIG voltou a dominar totalmente o jogo. Com isso, eles foram vencendo round a round e a MIBR não conseguia responder. Após vencer 8 rounds seguidos a BIG conseguiu se classificar para a fase de grupos.

Com este resultado, a equipe brasileira está fora do torneio. Entretanto, temos FalleN (Team Liquid) e coldzera (FaZe Clan) e o time da FURIA ainda representando o Brasil.

Acompanhe a IEM Katowice 2021 através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acesem nosso portal.

 

Comentar via Facebook