Num 2 x 0 liso, o Chaos Club derrotou a MIBR no campeonato Flashpoint!

O Flashpoint é o mais novo campeonato de CS:GO, disputado por times de diversos países. O prêmio total será de 2 milhões de dólares, em torno de R$10 milhões! Logo na primeira fase a MIBR já sofreu uma derrota contra o time que, supostamente, seria o mais fraco do grupo. O Chaos Club emplacou dois mapas seguidos para cima dos brasileirinhos, deixando-os esperando para o low tier!

mibr perde de 2 a 0 para Chaos
O time não parecia estar em sincronia em sua estréia na Flashpoint. Por diversas vezes, as entradas nos bombs ou rotações eram fortemente punidas pela desunião

O primeiro mapa foi de escolha brasileira. Train foi o campo de batalha para o confronto que acabou rapidamente. Após um primeiro half disputado e muito próximo, o placar contava um 9 x 6 contra a MIBR. Contudo, para a surpresa de todos os torcedores, o segundo half, com Chaos do lado TR, não rendeu um mísero ponto para os BRs, que terminaram o jogo num humilhante 16 x 6! Apesar da boa performance do “hermanito” Meyern, a MIBR foi obliterada em todos os confrontos 1v1 que sobravam pelo mapa. Com isso, o mapa terminou com muita comemoração do AWPer Smooya.

mibr perde de 2 a 0 para Chaos
O inglês Smooya comemorou muito a sua vitória e ainda adicionou aos seus companheiros de time “vamos ganhar para poder falar muita m*** no Twitter”

O segundo mapa, de escolha adversária, foi o Nuke! Em um apertadíssimo 16 x 15, a MIBR SE desempenhou bem em diversas vezes pela partida e em ambos os halfs. Do lado CT algumas belas jogadas foram performadas, como A FalleN grudando o dedo no gatilho e emplacando um 4K!

Fallen 4K com M4

Churrasquinho na Nuke. Espetinho de 2 por cortesia de KNG

Infelizmente, mesmo com uma clara melhora no jogo brasileiro, o time não conseguiu vencer o Chaos e foi derrotado em mais um mapa, fechando num 2 a 0. Com isso, não houve a necessidade de um terceiro mapa, Inferno, também pick do Chaos, que preocupava os casters da MIBRTV.

Fique ligado na programação dos jogos e no canal oficial da MIBR na Twitch para saber sobre e acompanhar as próximas partidas!

Para mais notícias sobre CS:GO e outros e-sports, acesse nosso portal


Comentar via Facebook