MIBR atropela time da Mousesports por 2 a 0 e garante a sua vaga nas playoffs da DreamHack Masters Stockholm 2018

Nesta quinta-feira (30) tivemos os últimos confrontos de eliminação e os confrontos dos vencedores (valendo o primeiro lugar do grupo), realizados na DreamHack Masters Stockholm 2018.

O time da MIBR está em grande fase. Após a conquista da ZOTAC CUP MASTERS o time brasileiro está mostrando que veio como favorito na DreamHack Masters Stockholm 2018. A primeira equipe derrotada pela MIBR foi a HellRaisers na estreia da competição e hoje quinta-feira (30) foi a vez da Mousesports que foi derrotada por 2 a 0.

Jogando na quarta-feira (29) a TyLoo enfrentou a Grayhound Gaming (grupo A), valendo uma permanência no torneio. Ganhando os dois mapas, Cache (16-8) e Mirage (16-9), a TyLoo enfrentará a Astralis, que perdeu para North de 2-1 na quinta-feira.

Também jogando na quarta-feira a Na’Vi enfrentou a NRG Esports (grupo B). Ao contrário da TyLoo, a Natus Vincere não teve vida fácil ao enfrentar a NRG. O embate terminou 2-1 Na’vi, que ganhou os mapas Overpass (16-11) e Train (16-12). Os ucranianos enfrentarão a Ghost Gaming para descobrir quem avança aos playoffs.

Na quinta-feira (30) tivemos Heroic contra a Fnatic (grupo C) valendo uma vaga nos confrontos de decisões. A tradicional equipe sueca não fora páreo para a equipe dinamarquesa e se despediu da competição após a Heroic vencer por 2-1.

Válida pelo grupo D, grupo da MIBR, as equipes da Gambit e da HellRaisers tiveram um confronto disputado. Ganhando por 2-1 a HR ainda se mantém na competição e enfrentará a mousesports.

A equipe brasileira jogou de forma quase perfeita e foram recompensados. Aplicando 2-0 na equipe da mouz, a MIBR terminou em primeiro do grupo e classificou-se direto para os playoffs da DreamHack Masters Stockholm 2018.

No primeiro mapa, os brasileiros fizeram uma primeira metade excelente e conquistaram 10-5 no mapa Mirage. Controlando a situação, no segundo tempo do confronto aplicaram 6-1 e abriram vantagem.

No segundo mapa, Inferno (escolha brasileira), apesar de alguns rounds de dificuldade, a MIBR não perdeu o controle da partida e vencera de forma categórica. Fazendo 11-4 na primeira metade, “Fallen” e cia conquistaram os 5 pontos restantes (Terroristas) finalizando a partida.

As outras equipes classificadas de forma direta são: North, Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan.

Previsto para começar às 5:00 e finalizando às 14:00 (horário BRT), nesta sexta dia 31  conheceremos os últimos classificados.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner