Sexta-feira dia 14 de setembro de 2018 . Terceira rodada da FACEIT London Major 2018. A MIBR jogou contra a G2 Esports.

O confronto entre MIBR e G2, válido pela “MID matches” (confrontos das equipes 1-1), não resultaria em desclassificação ou classificação direta. Porém o vencedor ganharia uma sobrevida (podendo jogar uma md3 de decisão para garantir a classificação).

Como na maioria das partidas do major, o mapa foi a Inferno.

A equipe francesa, composta por franceses e um belga,não vem enfrentando uma boa fase. Mas qualquer deslize cometido pelos brasileiros da MIBR poderia resultar numa reviravolta na partida.

Os jogadores comandados por Kevin “Ex6TenZ”Droolans até tentaram, porém o round pistol ficou para a equipe brasileira.

Após inaugurar o placar, a MIBR liderada por Gabriel “Fallen” Toledo encaixava rounds quase perfeitos e com isso abrindo vantagem no duelo.

Apesar de jogar melhor que na estreia a MIBR encontrava, em alguns rounds forçados pela G2, uma certa dificuldade em vencer e com isso os francos-belga conseguiam pontuar.

Por mais que tentassem os franceses não conseguiam fazer frente aos brasileiros/estadunidenses e a MIBR ganhou vários rounds em sequência.

Finalizando o primeiro tempo em 12-3, a equipe tupiniquim enfrentaria um outro desafio. Tentando não repetir o feito da partida contra a TyLoo, a MIBR venceu o segundo round pistol e encaminhava a classificação.

A G2 conseguiu logo em seguida pontuar em um round forçado, desequilibrando a economia da equipe brasileira.

Encerrando as expectativas, Marcelo “coldzera” David e cia trataram de vencer o round posterior e conseguiram fazer uma economia extra plantando a bomba.

Encaminhando a partida para o final, a MIBR soube trabalhar a vantagem e conquistava mais um round, ficando assim com 11 map points para consagrar a vitória.
Apesar da larga vantagem, eles trataram de conquistar o mapa logo no próximo round. Fechando a partida em 16-4, a equipe brasileira encaminhou sua classificação para a fase Legends do torneio.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner