MIBR vence Ence em MD3 pela DreamHack Masters!

MIBR
MIBR vence nos mapas Nuke e Overpass, enquanto a Ence vence na Train

Os jogos vencidos pela MIBR foram vencidos com menos emoção. Os mapas tiveram distâncias maiores de pontuação (16×7 e 16×11), com apresentações concretas de FalleN e Fer. O mapa de derrota da MIBR, Train, foi num demorado 19×15 para a Ence. Diversos rounds foram entregues nas mãos do time Finlandês por inconstâncias e falhas de timing facilmente corrigíveis e arrumadas já para o mapa seguinte.

No mapa Nuke, impressionantemente, a MIBR jogou o fino do fino, controlando bem as entradas dos bombs e a visão de cada um dos cantos e comunicando-se bem para as trocações. Com o resultado de hoje, os BRs avançam e encararão novamente a Complexity em uma revanche para decidir o último classificado do grupo. O jogo acontecerá na madrugada desta terça-feira e decidirá quem enfrentará a Fúria E-sports pela próxima fase do campeonato. Fúria, também brasileira, já está classificada para as semis e espera ansiosamente o vencedor deste confronto.

mibr
EZ 4 ENCE? Nada! Aqui é Brasil!

A Dreamhack Open Anaheim começou ontem, dia 21, e se encerra amanhã, 23. O prêmio para o time que conquistar o primeiro lugar é de 100 mil dólares – o equivalente a quase 430 mil reais! Se a MIBR avançar sobre a Complexity nós teremos, com certeza, um Brasileiro na final da DreamHack Open!

Acompanhe mais da Dreamhack Open pelo canal da Twitch.tv! Ainda tem mais MIBR e Fúria por aí!

Para mais notícias sobre CS:GO e outros e-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook