MIBR vence GenG, último oponente restante do grupo, classificando-se, assim, para um jogo de desempate/revanche contra a Chaos!
A primeira partida brasileira no Flashpoint foi contra a Chaos. Na ocasião o time brasileiro perdeu em um 2-0 complicado e dominado pelos adversários. Recebendo muitas provocações de Smooya, a MIBR foi derrotada, mas, agora, há a chance da revanche! Ao derrotar a GenG por 2 a 0 nos mapas Inferno (SIM, A MIBR GANHOU NA INFERNO) e Mirage (escolha brasileira), o time deu a volta por cima e agora tem sua chance de redenção.
VAMOSSSSSSSSSSS!
QUE OTA @mibr ?!
A 2-0 means we face @GenG on Wednesday!😤😤😤#CreateChaos pic.twitter.com/QnACnKwwMN
— Chaos EC☣️ (@ChaosEC) March 14, 2020
Chefiados por Meyern que, em ambos os jogos mostrou uma gameplay afiadíssima, a MIBR chegou até a assustar no último mapa com um placar de 13 (GenG) – 14 (MIBR). Contudo, não foi dessa vez que os haters puderam torrar a paciência de TACO. Junto de nosso hermanito, o cabra da peste resolveu diversos rounds para o Brasil, resultando numa boa economia e confiança brasileira.

O round mais importante de todos foi uma surpresa, 14 MIBR, 13 GenG em um round econômico do Brasil. O primeiro abate vem logo em cima de FalleN, deixando o time em desvantagem. Em seguida, entretanto, em jogada rápida, Fer e Meyern conseguem abates importantes no meio, adquirindo duas SGs e equilibrando a troca no bombsite A. Com TACO conseguindo mais uma eliminação usando a pistola e caindo logo em seguida, Meyern e Fer foram capazes de limpar os inimigos e garantir não só o 15º ponto, mas também a quebra financeira adversária.
O resto é história e a MIBR enfrentará agora a Chaos pelo direito de continuar forte em busca do título!
Você pode acompanhar os jogos do Flashpoint pela Twitch, Youtube ou na transmissão em português pela Twitch da MIBR
Para mais notícias sobre CS:GO e outros e-sports acesse nosso portal