Time Brasileiro da MIBR atropela equipe coreana e avança para as semifinais Zotac Cup Masters.

Em uma série de Md3 a equipe liderada por Gabriel “FalleN” passou sem muitas dificuldades pela Flash Gaming nesta sexta-feira (24) e está na semifinal da ZOTAC Cup Masters 2018. Com essa conquista a MIBR avança para a semi contra os coreanos da MVP PK, partida que terá início no sábado (25), ás 9h.

Os dois mapas jogados foram a Inferno e a Cache. Com a estréia do seu novo Coach Janko “YNk” Paunovic, a MIBR venceu o 1 mapa da Inferno por 16 a 3 e não deu brejas para nenhuma reação por parte da Flash.

Ao mudar para o mapa escolhido pelos coreanos a situação piorou para a Flash. A MIBR dominou completamente o mapa perdendo somente 1 round deixando o placar da partida em 9 a 1 pra MIBR.

A partida seguiu com o atropelo dos brasileiros/gringos fechando a partida em 16 a 1 pra MIBR. Após essa conquista os brasileiros seguem como o favoritos na competição que tem o seu encerramento no próximo domingo (26).

Confira abaixo os melhores momentos da primeira partida entre MIBR e Flash Gaming no mapa da Inferno.

Confira abaixo as line-up da partida contra a Flash Gaming.

MIBR
Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Marcelo “coldzera” David
Jacky “Stewie2K” Yip
Tarik “tarik” Celik
Janko “YNk” Paunovic (Coach) – Estréia no equipe

Flash Gaming 
YuLun “Summer” Cai
YuanZhang “Attacker” Sheng
KunHua “LOVEYY” Bai
WeiJie “zhokiNg” Zhong
Wing “Freeman” Hei Cheung
ZhengHui “z8z” Liu (Coach)

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner