O MIBR voltou aos computadores hoje (01) para disputar a quarta de final contra a Renegades.

A partida válida pela IEM Katowice 2019, tinha de um lado a nova “sensação do momento” contra os brasileiros em busca da reafirmação.

Enquanto a Renegades baniu os mapas Overpass e Inferno, o MIBR baniu Nuke e Cache. Os australianos escolheram a lendária Dust 2 e os brasileiros escolheram a Train.

MIBR X RENEGADES – MAPA 1

No primeiro mapa, o Brasil saiu na frente ganhando o pistol após round sensacional do fer. Posteriormente, eles voltaram a pontuar e abriram 2-0. Mas os australianos conseguiram um ponto e quebrava a sequência de vitórias brasucas.

MIBR Fernando 'fer' Alvarenga/ Foto Reprodução: ESL
MIBR Fernando ‘fer’ Alvarenga/ Foto Reprodução: ESL

Porém, a seleção brasileira estava com sangue nos olhos e eles, além de voltarem a pontuar, abriram mais 3 pontos de vantagem. A Renegades esboçou uma reação e emplacou 3 rounds consecutivos, mas o MIBR ganhou o primeiro tempo por 10-5.

O segundo tempo começou com vitória da Austrália, mas a felicidade australasiana durou pouco pois os brasileiros viraram o a segunda parcial e encaixaram 6 rounds seguidos. Com isso o Brasil abria 1-0 e estava próximo de ir para as semifinais.

Mapa 2

Jogando seu mapa de escolha, o MIBR começou jogando pelo Terrorista. A estratégia é boa, pois no segundo tempo tem-se a oportunidade de se pontuar mais no lado Contra-Terrorista.

Fazendo o considerado “feijão com arroz” da Train, os austrálios conseguiram virar o primeiro tempo ganhando de 11-4. Porém, apesar da larga vantagem, é um placar que contém uma quantidade de riscos.
Caso perdesse o pistol, a RNG estaria em apuros e veria os brasucas se aproximarem do placar.

Como já dito, a tendência é que o lado CT pontue mais neste mapa. Então, os brasileiros aproveitaram e -após perder um round- encaixaram uma sequência excelente. Foram 10 pontos seguidos e ao todo 12 no segundo tempo.

O destaque do último ponto foi coldzera que conseguiu um quadra-kill, com direito a três HS (Head Shot/Tiro na Cabeça). O time apenas controlou o restante do ponto e estavam destinados a deixarem o cold fazer um ace. Porém, acabaram-se as balas e ele foi morto.  Enquanto isso, Fallen “Rei da Train” juntamente com TACO finalizaram jks.

Classificados mais uma vez para as semifinais, os brasileiros já garantem ao menos o quarto/terceiro lugar.

Seu próximo adversário sai do confronto entre NiP e Astralis.

As semifinais serão disputadas neste sábado (02) de carnaval por volta das 15:50 (BRT).

Para mais notícias sobre CS:GO acesse o nosso portal e nosso canal no Youtube

 

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner