O lendário jogador de basquete Michael Jordan agora faz parte do seleto grupo de milionários que investem no eSports

Um dos maiores astros dos esportes no mundo, Michael Jordan participou de uma rodada de negócios na aXiomatic a empresa por trás da Team Liquid. A rodada de negócios levantou um montante de 25 milhões de dólares!

Entre todos os investidores tivemos Peter Guber e Bruce Karsh (coproprietários da Golden State Warrios), Ted Leonsis (proprietário da Washington Wizards) e Jeff Vinik (proprietário da Tampa Bay Lightning), todos esses atuais presidentes da aXiomatic.

A participação de Michael veio por meio de um convite de Leonsis um dos presidentes da empresa.

“A próxima geração de fãs de esportes são os fãs do esports. O Esports é o setor que mais cresce em esportes e entretenimento, e aXiomatic está na vanguarda desse crescimento. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Michael e David à Axiomatic e esperamos trabalhar juntos em algumas oportunidades verdadeiramente de ponta” , disse Leonsis em um comunicado.

As rodadas de investimentos estão se tornando essenciais pra as organizações. A Cloud9  arrecadou 50 milhões de dólares, a Team SoloMid recebeu 25 milhões e a Echo Fox já arrecadou 38 milhões nas suas últimas rodadas de negócios.

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner