Mid-games ruins configuram viradas (ou quase) no CBLoL. PaiNTZ com vitória da paiN e Fla perde para os Guerreiros da Keyd!

O primeiro jogo foi entre dois dos três lanternas da tabela. Kabum! e Redemption se enfrentaram no primeiro jogo deste sábado (07/03). Com uma composição um pouco fora do comum, contando com Hecarim no topo e Olaf na selva, o time ainda contou com muito peel e zoning por parte de Ceos (Yuumi) e Tutz (Zoe). Contudo, diferente dos outros mid-games, a Kabum destruiu a transição da RDP, que não teve resposta.

Ao contrário do hype que temos em cima de Sett, o pick de Hecarim foi muito forte contra O Chefe na rota do topo, especialmente quando seu caçador arma não só uma barraca, mas um hotel inteiro na rota do topo. A vitória veio quase que facilmente para os ninjas, que fecharam a partida com eliminações rápidas e precisas para cima da Redemption, que agora amarga a 7ª derrota seguida.

Foi quase para a INTZ, mas não foi! Mais um dos mid-games equilibrado

Já no PaiNTZ, a paiN trouxe Blitzcrank nas mãos de Key, contra o Thresh de RedBert, que claramente levou a melhor. No topo, os Intrépidos contaram com a volta de Tay, que enfrentou o Sett de Yang. O começo do jogo foi todo voltado à INTZ, que controlou perfeitamente as lutas, os resets e objetivos. Contudo, a transição para o mid-game foi muito pior do que a da paiN, que “achou” duas lutas muito fortes e passou a controlar o jogo, baseado nos recursos gastos dos adversários. Cada espaço de mapa dado pela INTZ foi aproveitado pela paiN, que parece ter acordado para a partida, liderados por Yang e Tinowns.

BrTT e Key pareceram mais entrosados nesta partida contra os Intrépidos, combando melhor suas habilidades, reposicionando Blitzcrank após usar o mesmo para tirar recursos como a ultimate de Olaf ou alguns flashes. Após conquistar o terceiro dragão, a INTZ não conseguiu completar o ciclo para a Alma do Dragão, deixando a paiN com os três dragões infernais seguintes. Após dois barões e diversas lutas favoráveis, os Tradicionais fecharam o jogo e afundaram ainda mais a rival Intrépida.


Para finalizar este jogo, fique com o Tay sendo merendado na porrada por Yang!

Fúria x PRG, mais um mid-game conturbado

Em Fúria vs Prodigy uma surpresa: Vitória da Fúria! Mesmo com a grande força dos Prodígios na competição e a falta de Minerva, a Fúria fez uma ótima partida e levou a melhor para cima da Prodigy, que agora empata com a própria Fúria e a PaiN Gaming na tabela.

Vivo Keyd surpreendente! Passa o carreto no FLA e assume a ponta da tabela!

Em um jogo impressionante contra o time do FLA, os guerreiros da Keyd mostraram porquê vieram tão fortes do circuito-desafiante e o principal motivo da direção do clube querer manter o elenco para este ano. O entrosamento do time é invejável e eles conquistaram a sétima vitória seguida, encostando no Flamengo e assumindo a ponta da tabela!

Vale lembrar que os Urubus jogaram sem seu suporte Luci, tendo JoJo como substituto. No entanto, o time esboçou diversas reações e quase venceu a partida! O contraponto foi a Alma do Dragão Infernal para a equipe da Keyd, que já contava com um dano monstruoso por parte de seu ADCarry Klauss! Como uma imagem vale mais que mil palavras, fique abaixo com os melhores momentos e análise da partida. Caso queira assistir ao jogo completo, utilize este link.

Para mais notícias sobre LoL e outros E-sports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook