paiN Gaming corre atrás de reforços para a temporada de 2019 e contrata Minerva como o novo integrante da equipe de League Of Legends

Uma das maiores equipe de League Of legends paiN Gaming está reforçando a sua Line-up, e o nome escolhido da vez foi o jungle Gustavo “Minerva” Queiroz Alves que já passou pela organização em 2013.

A equipe passa por um momento difícil no cenário competitivo já que foi rebaixada para o Circuito Desafiante e não conseguiu subir em 2018 para o CBLOL. Minerva chega com muita pressão e com a cobrança de voltar para a elite do League Of Legends.

Minerva estava jogando pela ProGaming e justificou a sua troca de equipe em uma entrevista para o maisesports,

“A paiN se mostrou como a melhor opção para mim, sempre oferecendo um pouco a mais em estrutura, planejamento, fatores que me trazem muita segurança para trabalhar. Outra coisa que a paiN pôde me oferecer e os outros times não, foi a possibilidade de trabalhar com o Tin, Ayel e com o Djoko, que são profissionais muito capacitados com quem já tive a oportunidade de trabalhar.”

Segundo o jogador ele fará de tudo para levar a paiN de volta pra o CBLOL e vai ajudar os seus companheiros de equipes o máximo que conseguir.

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner