“You’re a coward, Sorcerer! Stand and fight!”

 

Saiba mais 

Depois do lançamento do trailer oficial dublado de Mortal Kombat em fevereiro deste ano, todos ficamos empolgados e ansiosos pela chegada do filme. Para quem não aguenta mais esperar, no Twitter Oficial do filme foi revelado os 7 minutos iniciais do título para todos assistirem.

Mortal Kombat foi inspirada na bem-sucedida franquia de videogames que, mais recentemente, teve um dos lançamentos de jogos de maior êxito da história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo Simon McQuoid, e produzido por James Wan, Todd Garner, McQuoid e E. Bennett Walsh.

Para o elenco teremos diversos artistas que refletem a natureza mundial da marca, contando com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, incluindo Jessica McNamee como Sonya Blade, Joe Taslim como Sub-Zero, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Tadanobu Asano como Lorde Raiden e muito mais.

 


 

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a lutar e apanhar por dinheiro, não tem ideia da herança que carrega, ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole.

Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana, o imenso poder que existe dentro de sua alma a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Mortal Kombat chega aos cinemas estadunidenses e no HBO Max, em 23 de abril. Mas devido ao agravamento da pandemia de COVID-19, o filme chega ao Brasil apenas em 20 de maio.

 

Para mais notícias fique ligado no Nosso Portal!!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook