Mortal Kombat chega ao seu décimo primeiro título. O jogo mais recente contará com uma participação “para lá de especial”.

O consagrado jogo de luta Mortal Kombat está prestes a ter seu novo jogo a ser lançado pela sua produtora NetherRealm Studios.

A NetherRealm é bastante conhecida do público pelos seus jogos de luta. Sucessos como: Mortal Kombat nos anos 90 e a adaptação do arco Injustice da DC Comics, sendo que este último conta com dois jogos.

A franquia MK consagrou diversos personagens, e apesar do sucesso não ser o mesmo de antigamente ainda conta com uma base de fãs impressionante. O próximo título, denominado Mortal Kombat XI, contará com a participação de luxo de uma multi campeã.

A multi campeã de MMA no UFC, Ronda Rousey dará voz a uma das mais icônicas personagens femininas da saga. Ela foi escolhida para ser a nova voz de Sonya Blade.

Ronda Rousey, atualmente trabalha para WWE e já fez participações em filmes como Velozes e Furiosos 7.

O anúncio foi feito hoje (17) em um evento de revelação de alguns detalhes em relação ao jogo, porém nada foi dito em relação ao circuito de torneio profissional.

Mortal Kombat XI chegará aos consoles Playsation 4 e Xbox One e ao PC no dia 23 de abril e para Nintendo Switch no dia 10 de maio.

Confira abaixo o trailer oficial compilando os fatalities: (Observação: contém imagens que possam ser consideradas pesadas)

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner