A Riot Games anunciou na última segunda feira (21) os locais onde ocorrerão o MSI 2019: Vietnã e Taipei Chinesa.

As cidades de Hanói e Ho Chi Minh sediarão a Fase de Entrada e a Fase de Grupos respectivamente, enquanto Taipé sediará as Semifinais e a Final (Fase Eliminatória).

Tradicional no League of Legends desde 2012, quando a Taipei Assassins se sagrou campeã mundial, a região de Taipé sempre esteve fortemente presente no cenário competitivo.
Já a região do Vietnã recentemente ganhou uma liga própria com vaga direto pro Mundial, após o bom retrospecto da Gigabyte Marines – atual GAM Esports – (antes a região disputava uma vaga com times da Filipinas, Malásia, Singapura, Indonésia e Tailândia).

O MSI ocorrerá entre os dias e 19 de maio, e será dividido em 3 fases: fase de entrada, fase de grupos e fase eliminatória, com a grande final ocorrendo no dia 19/05.

A fase de entrada ocorrerá entre os dias 1 e 7 de maio na cidade de Hanói, no Vietnã. Já a fase de grupos acontecerá também no Vietnã, na cidade de Ho Chi Minh entre os dias 10 e 14 de maio, enquanto a fase final será celebrada na cidade de Taipé, capital de Taiwan.

Os ingressos para quem quiser assistir a competição estarão disponíveis a partir da metade de março.

Confira as fotos das cidades sede do MSI 2019 divulgadas pela Riot Games:

Cidade de Taipé – Foto Reprodução
Cidade de Ho Chi Minh- Foto Reprodução
Cidade de Hanói – Foto Reprodução

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner