O MSI 2021 já tem data e local confirmados. Entretanto, houve uma baixa recente que afetará o número de participantes.

Nesta segunda-feira (19) houve atualização acerca dos participantes do MSI 2021. Por ser um torneio presencial, a equipe representante da VCS não poderá participar do torneio.

Por causa das regras locais (devido a pandemia do COVID-19), a equipe que representaria a região vietnamita não poderá viajar para a Islândia. Portanto, o MSI 2021 contará com 11 equipes.

LEIAM MAIS

O formato permanecerá o mesmo, mas o Grupo A ficará desfalcado. Contudo, os Grupos B e C permanecerão inalterados. Sendo assim, a possibilidade da equipe brasileira não viajar é baixa. (Há restrições de diversos países para receber brasileiros por causa da nova variante do vírus que surgiu no Brasil).

“Apesar de ter sido uma decisão muito difícil, temos o compromisso de levar a melhor experiência possível de League of Legends para toda a nossa comunidade, sem comprometer a saúde e a segurança dos nossos jogadores e da nossa equipe. Conforme planejamos nosso primeiro evento internacional do ano, agradecemos muito o apoio e compreensão de vocês.”- TOM MARTELL, DIRETOR DE OPERAÇÕES, RIOT ESPORTS

Grupos atualizados do MSI, após a baixa da VCS./ Foto Reprodução: Riot Games
Grupos atualizados do MSI, após a baixa da VCS./ Foto Reprodução: Riot Games

Portanto, prepare-se para torcer para a paiN no MSI que começará dia 6 maio. Para acompanhar o MSI 2021, acesse esse link.

Para mais notícias sobre League of Legends, acessem nosso portal.


 

Comentar via Facebook