O torneio que reúne os campeões do primeiro split do LoL está de volta (MSI). Contudo, não teremos a presença do público.

O Mid Season Invitational (MSI) estará de volta. O torneio, que é disputado ao final do primeiro split, teve sua edição de 2020 adiada devido a pandemia do COVID-19.

LEIAM MAIS

Entretanto, a Riot Games conseguiu organizar o Mundial de 2020. Contudo, apoiados nesse sucesso, eles organizarão o MSI nos mesmos protocolos sanitários.

O local escolhido, para sediar, foi a capital da Islândia (Reykjavik) e a arena será a Laugardalshöll (a arena é famosa pela “Partida do Século no Mundial de Xadrez, realizado em 1972). O torneio acontecerá entre os dias 6 e 22 de maio.

Todas as equipes classificadas entrarão em quarentena ao chegar na Islândia. Essa medida visa proteger os participantes, os organizadores e a população local.

Entretanto, tivemos mudanças no regulamento do torneio. Ele foi dividido em três fases e a Fase de Entrada foi retirada.


A primeira fase terá a presença de todos os 12 times classificados. Os times estarão em 3 grupos de 4, com partidas de dois turnos entre os times dos grupos e disputadas em MD1. Enquanto isso, a segunda fase terá as duas melhores equipes de cada grupo e novamente eles disputam entre si em turno e returno em MD1.

A terceira e última fase do torneio contará com a participação das quatro melhores equipes da etapa anterior. Portanto, teremos as semifinais e a final. As equipes disputam em MD5 as vagas únicas e o título.

Quem será o representante do CBLoL? Enquanto não se define os classificados, você acompanha o CBLoL por este link.

Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook