Hoje (07) está acontecendo o segundo dia de MSI, os primeiros confrontos foram do grupo B. Entenda a situação do grupos após os confrontos.

O grupo B terminou bem embolado. A MAD domina a primeira colocação com sufoco, enquanto a Pain e PSG estão empatadas em pontos. Apenas a Wildcats não pontuou no grupo.

fastPlay Wildcats

Até o momento a Wildcats está sendo a equipe do quase, quase venceram a Pain, depois quase venceram a MAD. Mas em algum momento do mid game os turcos estão se perdendo e jogando toda a vantagem fora. Isso é preocupante para eles, que já estão 0-2 no grupo. Claro que ainda existe a chance de vencerem a PSG que está fragilizada, mas se não arrumarem a transição, é provável que amarguem a última colocação.

Pain gaming

A Pain esta mostrando não entender como o próprio time funciona. Venceram o primeiro jogo com grande atuação de Robo usando seu Darius, mas no dia seguinte jogou de Karma. Já Cariok mostrou ainda não estar adaptado ao novo meta, pegando Hecarim na partida contra a PSG. Se os tradicionais quiserem brigar pela classificação vão ter que se reinventar para as próximas partidas.

PSG Talon


A PSG ainda precisa se provar muito no torneio, tiveram um bom jogo contra a Pain mas o jogo contra a MAD ainda preocupa. Claro que a equipe esta desfalcada sem seu ADC titular, o que pode ser um grande empecilho em sua caminhada pela competição, mas penso que com pouco tempo eles já vão estar acertados para a classificação.

MAD Lions

MSI
Equipe MAD Lions

De todos os líderes de grupo no torneio a MAD é o time que menos vem mostrando força até o momento. DWG e RNG vem dominando seus grupos sem dificuldades, já os leões tiveram um jogo disputado contra a Wildcats, dependendo de alguns erros estranhos dos turcos para embalarem de vez na partida. Isso pode ser preocupante em longo prazo para os europeus, mas no momento não é algo que realmente importe, pois a chance deles terminarem em alguma colocação sem ser primeiro lugar é muito baixa.

O MSI volta amanha e você confere a cobertura aqui na UAILISTAR

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook