Riot Games revela diversas mudanças que a empresa está preparando para a pré-temporada de 2018 do League Of Legends

A desenvolvedora do League Of Legens, Riot Games revelou algumas mudanças que a empresa está preparando para a pré-temporada que acontece sempre no final do ano. Por meio de um post no fórum oficial de League Of Legends o Rioter Scruffy anunciou as mudanças que a empresa está planejando.

Confira abaixo todas as mudanças preparadas para a pré-temporada.

MUDANÇAS NAS TORRES – Lane phase aprimorada e um pouco mais longa

Foto reprodução – Riot Games
  • As torres agora irão iniciar o jogo com 5 barras de vida no topo que representarão as “barricadas”. Sempre que uma barra de vida for destruída, uma barricada vai se desfazer. Cada parte destruída da torre irá conceder ouro para os jogadores que estiverem por perto. Por volta dos 10 minutos, estas barricadas irão se desfazer e com isso, toda a defesa extra irá embora e os jogadores perderão a oportunidade do ouro extra.
  • Isto nos traz uma fase de rotas mais protegida e um pouco maior, mas ainda irá premiar aqueles que empurram a lane no início do jogo com a oportunidade de receber ouro extra destruindo um pedaço das barricadas. Acima de tudo, estamos descobrindo vários pequenos momentos onde os jogadores tentarão destruir o máximo de barricadas possíveis.
  • Em adicional, vamos aumentar um pouco o dano das torres no início do jogo para que os dives não sejam tão poderosos. Nós gostamos da existência deles, mas existem casos em que os divers não estão se arriscando tanto.

As reviravoltas estão mais pautáveis e satisfatórias.

  • Vale a pena notar que as mudanças na fase de rota mencionadas acima estão, na verdade, fazendo um bom trabalho para nós aqui. Quanto menos torres destruídas rapidamente na fase de rotas menos é a chance de um grande gank levar o time a receber uma grande quantidade de ouro fazendo com que a rota vencedora comece a rotacionar o mapa esmagando as outras lanes.
  • Outra mudança significa que estamos testando é permitir fazer com que as recompensas aumentem não apenas baseada em mortes. Recompensas vem sendo uma ótima ferramente pois eliminar um inimigo poderoso é difícil e te leva à um potencial de retorno dentro do jogo, em vez de ficar passivamente farmando. Especialmente no nível alto de jogo, ocorrem bolas de neves em alguns jogos em situações onde ninguém elimina ninguém. Então pensamos em um sistema onde vamos integrar todas as fontes de ouro, estamos fazendo tudo isso com cuidado para não punir os jogadores que gostam de farmar, o que você deve continuar fazendo.
  • No geral, nós queremos que as recompensas aumentem um pouco no novo sistema.
  • Estamos também testando a redução do ouro global das torres, é uma das fontes mais fortes do “efeito bola de neve” e retira a diferença individual de jogadores.

Encerrar jogos com mais velocidade

  • Minions guerreiros e os mionions canhões terão sua vida maior no meio e fim do jogo. Isto permitirá com que times acabem com os jogos de uma forma mais natural. Já vimos situações onde um time claramente já perdeu mas acaba segurando o jogo durante muito tempo por causa do seu waveclear, com isso, o time vencedor precisa do buff do barão para finalizar a partida.

Runas não mais decidirá os status bônus

  • Estamos testando uma nova escolha inicial independente em todas as runas. Estamos ainda trabalhando nos detalhes entre 2 ou 3 escolhas, mas os testes estão sendo promissores.
  • Os status iniciais estão sendo categorizados em ofensivos e defensivos. Ambos sistemas incentivam você a misturar defesa e ofensividade. Nós acreditamos que isto deixa padrões claros mas também permite os jogadores a investir em uma ou outra combinação.
  • Os status que estamos testando:
    • Ofensivo: AD, AP, Velocidade de Ataque, Redução de Tempo de Recarga
    • Defensivo: Armadura, Resistência Mágica, Vida, Regeneração de vida

Diversos

  • Estamos mudando o spawn dos minions e monstros para 30 à 40 segundos antes. Nós queremos deixar o espaço para invasões e outras estratégias interessantes, mas 95% dos jogos os jogadores acabam esperando durante 30 segundos. Para deixar o League of Legends o melhor jogo de todos para todos vocês, nós acreditamos que iremos acelerar a diversão.
  • No futuro, talvez não nesta pré-temporada, estamos pensando em criar um chat para a tela de carregamento. Isso pode tornar o tempo morto da tela de login mais divertida e também mais estratégica.

Segundo o rioter eles estão expondo todas essas mudanças sobre a pré-temporada para que a comunidade possa ver e opinar a respeito de tudo dando alguns feedbacks. Além disso caso algum player sinta que exista alguma mudanças que possa ser feita para melhorar o jogo que não foi pautada por eles a Riot vai adorar escutar a sua ideia. Eles também trouxeram alguns player e jogadores profissionais para testar todas essas mudanças na fase de teste para que eles possam dar os seus feedbacks.

Caso queria dar o seu feedback para Riot Games á respeito da pré-temporada ou ler a matéria original acesso este LINK.

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