Início League of Legends LoL – Riot Games revela ideias iniciais para diminuir o impacto da...

LoL – Riot Games revela ideias iniciais para diminuir o impacto da rota do meio nas partidas


Riot Games quer diminuir o poder e impacto dos campeões da rota do meio com o objetivo de balancear as rotas e deixar as partidas mais equilibradas.

Após trabalhar a rota do Top e os ADC’s, Riot Games quer realizar algumas mudanças na rota do meio para deixá-la menos impactante no jogo.

A primeira mudança revelada pelo rioter Scruffy, líder da equipe de gameplay do LoL, é de diminuir um pouco o ganho de ouro e XP na rota, já que no momento os mid laners são os mais beneficiados desse recurso e acabando ficando sempre na frente das outras rotas.

Outro recurso muito ultilizado pelos mid laner é o ”roaming” que também será impactado pelas mudanças. Segundo o rioter se você sair da rota para tentar dar um gank e falhar, a punição por isso será maior. A Riot quer aumentar a presença de ondas de minions no mid, assim você terá que pensar bem se sair da rota é a melhor opção naquele momento.

Essa são as ideias inicias do projeto de balanceamento da rota do meio, a Riot vai postar outras mudanças que devem vim de alterações em itens, mudanças nos status de assassinos e mudanças na rota.

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

CLIQUE NA IMAGEM abaixo para ter acesso ao meu instagram e receber por lá todas as notícias sobre os jogos da Riot Games em primeira mão além de participar dos sorteios dos nossos parceiro e da Skins da Riot Games !!!


Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Comentar via Facebook