O mundial de LoL vai acontecer em outubro na Coreia do Sul. Representante brasileiro será definido no próximo sábado, entre KaBuM e Flamengo

As sete melhores equipe de League Of Legends já estão definidas para disputar o maior prêmio do ano, o Mundial de LoL. O evento acontecerá na Coreia do Sul, a partir do dia 1° de outubro. Nem todos os classificados estão definidos faltando algumas disputas igual no caso do representante brasileiro.

Os times classificados são: Os australianos da Dire Wolves, a Ascension Gaming, da Tailândia,Gambit, da Rússia, Fnatic (Europa), Team Liquid (Estados Unidos),Flash Wolves (Taiwan)e a KT Rolster (Coreia do Sul). No Brasil o representante sairá no próximo sábado (8) na final entre a KaBuM e o Flamengo e-Sports.

A final brasileira vai acontecer em Porto Alegre em uma série de melhor de 5 com os jogos se iniciando as 12hrs (horário de Brasilia)

O mundial de League Of Legends além da tão sonhada taça de campeão premia os vencedores com uma bolada de aproximadamente US$1.000.000. O evento é bastante prestigiado atualmente pelos fãs de jogos eletrônicos e tem atraído alguns olhares importantes de televisões abertas do mundo inteiro e patrocinadores significativos.

Além de toda premiação o mundial é conhecido por ter belas aberturas como a inesquecível festa de abertura do mundial de 2017, competição que marcou o fim da hegemonia da SKT tri-campeã da competição que foi derrotada pela SSG por 3×0.

Acompanhe abaixo a abertura do ultimo mundial realizado na China entre a equipe da SKT e a equipe da SSG

Os Brasileiros nunca se deram bem nos mundiais, no ano de 2017 a equipe representante do Brasil Team One não conseguiu passar da Fase de Entrada, perdendo na Rodada 2 para o 1907 Fenerbahçe Esports por 3 a 1.

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner