Equipe Brasileira da Não Tem Como luta por premiação de $20 Mil e uma vaga para as finais dos mundiais do campeonato da Zotac Cup que acontecem em Hong Kong em Agosto.

A equipe que disputou o último campeonato da ESL One Belo Horizonte, agora enfrenta outro desafio, o torneio da Zotac Cup. As finais serão disputadas nesta sexta-feira (22) em Milão. O vencedor leva $20 mil em premiação a seletiva dará uma vaga para as finais mundiais do torneio.

Jogador da NTC João “felps” Vasconcellos – Foto reprodução

Na Zotac Cup a NTC vai enfrentar grandes equipes. Nomes como Winstrike, ex-Quantum Bellator Fire, Team Kinguin, Valiance e outros. O Segundo Grupo conta com outras equipes de grande nível mundial. A Gambit chega como favorita e pode disputar um lugar na final. Outra equipe forte é a Imperial que conquistou o título da DreamHack Open Summer no início de semana na Suécia. A equipe conta no seu elenco com o jogador Rokas “EspiranTo” Milasauskas que foi o MVP da DreamHack e tem apenas 17 anos.

Outro time que pode complicar a vida da NTC é a Windigo Gaming, equipe que por sinal eliminou a NTC da seletiva para a IEM Sydney 2018.

O campeonato será disputado em dois grupos de quatro equipes. As partidas iniciais e a dos vencedores são MD1, enquanto que jogos de eliminação e decisão são MD3.

As duas melhores de cada avançam para os playoffs que serão de eliminação única em MD3, incluindo a grande final.

Acompanhe outra matérias de atualizações e campeonatos nacionais e internacionais de Counter Strike Global Offensive neste LINK

 

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner