Em bonito jogo, Kabum! vence a Pain e garante permanência na liderança junto com o Flamengo! A força dos ninjas no mid/late game foi superior à da Pain, que ainda apresenta problemas para fechar o jogo.

Sendo o jogo com as composições mais inesperadas, Pain e Kabum trouxeram Kai’sa para a selva, Quiyana nas mãos de Dinquedo, Vel’Koz e Heimerdinger nas mãos dos adcarries e Lulu para o meio. Finalmente os times apresentaram um jogo menos monótono e passivo, já que criaram diversas janelas, ganks, abates e lutas em grupo. Nenhum dos times aparentou falta de competência para a execução da composição nem problemas de comunicação. No entanto, o momento superior de mecânica e entrosamento da Kabum! foi o diferencial para a vitória.

Todo o dano causado por Dudstheboy com seu Heimerdinger foi assustador para a Pain, que perdeu muito de seu controle de team fights quando o carry atingiu seu pico de poder. Se liga só:

Mesmo após o bom engage da Pain, Duds devolve muito dano e impede que o time adversário prossiga com a jogada.

A bola de neve criada pelos pequenos detalhes aproveitados pela Kabum! foi muito grande e, tirando vantagem disso, os ninjas conseguiram superar os tradicionais com facilidade após o midgame. Depois dos barões e buffs elementais os ninjas invadiram a base da Pain e venceram sem muito mais esforço, apesar de todas as tentativas adversárias de segurar o jogo! Acompanhe o fim da partida, onde nem Minerva com sua Kai’sa feedada nem Matsukase com seu Vel’Koz extremamente forte foram capazes de parar a investida da Kabum!

O Ace garantiu a vitória, já que toda a base da Pain já estava aberta e o bônus do Barão só deu mais confiança para o time rushar rumo a mais um ponto na tabela do CBLoL!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner