Tivemos o início dos playoffs do major de Rainbow 6 e os brasileiros do NiP encerraram as quartas de final contra a Evil Geniuses.

NiP/Foto Reprodução

A Evil Geniuses, no mapa Bank, soube se defender e fechou a primeira metade em 4-1. Na segunda metade os Ninjas in Pyjamas até tentaram, mas os norte-americanos fizeram o suficiente e fecharam o primeiro mapa em 6-4.

No mapa Consulate, os brasileiros se defenderam muito bem e a primeira metade terminou 4-1. No segundo tempo do mapa, o NiP permaneceu jogando de forma contundente para fechar o jogo e conquistaram o mapa em 6-1, empatando a série e levando o confronto para o mapa Oregon.

No terceiro e decisivo mapa a EG começou atacando. Atacando de forma categórica, os norte-americanos conseguiram fechar a primeira metade em 4-1. Se defendendo de forma perfeita a Evil Geniuses concluiu o mapa em 6-1 avançando para as semi-finais.

A EG enfrentará a Rogue, que ganhou da Obey Alliance por 2-0, sábado por volta das 12:30 horário de Brasília.

A outra semi-final será decidida entre a favorita G2 Esports e a Team Secret.

A G2 enfrentou nas quartas de final a Millenium.

No primeiro mapa (Villa), os europeus da G2 não demonstraram conhecimento do adversário e aplicaram 6-0. Defendendo de forma perfeita encerraram o primeiro tempo em 5-0.
Precisando apenas de 1 ponto para abrir 1-0 e abrir vantagem no confronto, a G2 Esports continuou aplicando a perfeição e levou o mapa.

No mapa Clubhouse o duelo fora mais disputado. Vencendo a primeira metade por 3-2, a Millenium ganhava uma sobrevida. Mas a antiga line up da Penta mostrou o porque de serem cotados como favoritos ao título e viraram o jogo, se defendendo, fechando o jogo em 6-4.

Com o Brasil fora do mundial para quem irá sua torcida?

O final de semana prometerá fortes emoções ou a G2 concretizará o favoritismo?

Para mais informações e notícias sobre e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner