As notas de atualização 11.6 tiveram grandes mudanças na Akali, Xin Zhao e no feitiço teleporte. Também chegaram as skins Academia de Batalha.

Akali

Imagem – reprodução Riot Games

Akali recebeu uma série de mudanças para tentar mudar a ideia de jogo da campeã, diminuindo a vida base inicial e aumento o crescimento ao decorrer do jogo. Ela também recebeu mudanças na mecânica de energia, retirando a restauração da passiva e colocando mais força em seu ”W”. Já as mudanças no ”E” também continuam na linha de diminuir a força da campeã no início, entregando melhor scale para ela.

Xin zhao

Imagem – reprodução Riot Games

O Xin teve grandes mudanças em como seu kit funciona, principalmente na mecânica de desafiar, uma vez que agora quando ulta um adversário o seu ”E” ganha um grande aumento de range. O Xin também recebeu modificações em seus coeficientes de AP.

Arco-escudo Imortal

Notas de atualização
Imagem – reprodução Riot Games

O Arco Escudo teve grandes nerfs em seu escudo e quantidade de cura, porém, ganhando dano de ataque na passiva. No final a soma dos números mostra que o item realmente ficou bem mais fraco, prejudicando os personagens que o faziam.

Mudanças jungle

Imagem – reprodução Riot Games

Essa notas de atualização também esta sendo marcadas por uma interessante mudança na Jungle. Foi aumentada a cura do Smite juntamente com a cura e experiência do Gromp. Podem parecer mudanças pequenas mas sem duvidas é o suficiente para balançar drasticamente o meta de selva.

Teleporte

Imagem – reprodução Riot Games

A mudança no teleporte pode ser uma das mais impactantes no jogo. Até então era muito comum os tops esperarem na base para darem o TP e chegarem nas lutas com mais velocidade de movimento, agora isso não vai ser mais possível. Normalmente mudanças assim impactam bastante em como o TP é utilizado no decorrer da partida.

Você pode conferir as mudanças completas da Notas de atualização 11.06 pelo site da riot

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook