Hoje (14) foram lançada as notas de atualização 2.2A do Wild Rift houveram grandes mudanças na Diana e Galio, assim como o lançamento do personagem Rammus. Confira as principais mudanças aqui!

Campeões

Houveram mudanças nos seguintes campeões, Alistar, Blitzcrank, Corki, Diana, DR.Mundo, Galio, Leona, Pantheon, Shyvana, Tristana e Vi.

Desses campões, houveram mudanças na Diana (que teve mudanças em todas as suas habilidades)

Imagem – Reprodução Riot Games

O Galio também teve grandes mudanças na maioria de suas habilidades. Tentando diminuir a força do personagem

Imagem – Reprodução Riot Games

Os demais personagens citados tiveram mudanças pontuais que podem ser conferidas no site oficial da Riot

 Itens e Torres


Houveram mudanças nos seguintes itens, Orbe do Infinito que ficou mais caro (2.850 para 3.150), Égide de fogo Solar que teve mudanças em seu dano (dano base 16 a 30 para 16 a 25 e multiplicador de vida como dano foi de 1% para 0,8%)

Também houve mudança nas torres do Wild Rift, agora elas estão naturalmente mais resistentes nos 4 primeiros minutos de partida (3 minutos anteriormente), e recebem mais armadura dependendo da quantidade de jogadores próximos dela.

Novos Campeões, skins e eventos

O Rammus foi anunciado como novo personagem jogável e vai estar disponível no dia 21/4, ele vai chegar com as skins Rammus de Lava e Rammus Zagueiro. Também foi anunciado as novas skins para Camille, Soraka e Twisted Fate com o nome de Astromante.
Foi revelado o evento Astromante. Nele você vai poder receber ciscos azuis e brindes ainda não divulgados.

Você confere as mudanças de Wild Rift e League of legends aqui no UAILISTAR!

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook