Novos jogadores no FLA, entretanto, o mesmo estilo de jogo. A que se deve este domínio no cenário nacional? A agressividade do grupo mantém o domínio do time sobre os adversários.

Mesmo sem mais da metade de seu elenco do ano passado, o FLA mantém os hábitos antigos, com novos players no elenco. Contudo, é fácil compreender a justificativa para isso. O “novo velho” FLA segue o mesmo padrão de agressividade e criação de jogadas do ano passado, porém com players diferentes.

A selva

O time manteve a opção de um caçador extremamente agressivo, habilidoso e de resposta rápida. Ranger segue a linha de Shrimp com campeões que criam muito pelo mapa ou conseguem ditar a direção uma luta em grupo com quantidade massiva de dano ou controle de terreno.

novo jungler fla

O topo

Mantendo o perfil de Robo, WooFe é um jogador que não necessita grande volume de atenção do time. O toplaner conseguiu se manter no jogo em ambas as partidas e fazer a diferença mesmo não sendo o foco de recursos do time. Isso abre espaço para que o resto da equipe possa rotacionar e dar atenção a outras partes do mapa.


O meio

Goku é o novo foco do time. Mesmo sendo passivo na maior parte dos jogos do ano passado, o midlaner provou ser mais do que capaz de capitalizar os recursos do time para si e fazer o mapa rodar. Com uma pool que vai de campeões de controle de terreno até assassinos e bruisers, Goku agora é o astro do mengão. lane carry do time, agora, é o mid.

novo velho golu
Goku agora é o novo carry do FLA. Seu último jogo de Qiyana deu o que falar com toda a maestria mostrada pelo jogador
O bot

Absolut e Luci formam a nova botlane do FLA. O que mantém o time no mesmo ritmo de antes é que Luci segue a mesma linha de anteriormente: agressivo, criativo e participativo no mapa. Absolut tem grande capacidade de acompanhar este estilo de jogo, já que o adcarry tem uma pool base muito parecida com a de BrTT.

Para Absolut, FLA “é outro patamar”

Você gostou das contratações do FLA? Será que valeram a pena? O time vai conseguir “manter a forma” até os playoffs? Deixe sua opinião nos comentários!

Você acompanha os jogos nas redes oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook