Google Stadia anuncia a chegada de dois novos jogos para a sua plataforma de streaming de games

Saiba mais

 

Nessa semana, além da divulgação do game Terraria para a plataforma Stadia, ainda tivemos o anuncio da chegada de mais dois jogos à loja da Stadia. Infelizmente foi feita apenas a divulgação das cinemáticas oficiais dos games, então ainda não sabemos quais serão as datas de lançamento.

Os dois novos jogos de ação e aventura que estão para chegar em breve à Stadia Store, ambos vão permitir os jogadores mergulharem e explorarem os mundos. O primeiro jogo é o Blue Fire, um jogo que entrega uma vasta busca através de um reino escuro, usando a arte do movimento para superar a dinâmica da plataforma 3D. E o segundo jogo é o Trine 4: The Nightmare Prince, um jogo cheio de quebra-cabeça e combates repletos de ação em uma plataforma-aventura 2.5D, para resgatar um príncipe.

BLUE FIRE

De fato a influência que Dark Souls teve na indústria dos game ao longo da última década foi realmente fascinante. Dando vida ao novo subgênero Souls Like, onde os desenvolvedores sempre buscam variar os formatos de jogabilidade, como em Hollow Knight e Salt and Sanctuary foram adaptados para o formato 2D.

E Blue Fire não está distante dessa ideia, já que é um game que mescla Zelda, Dark Souls e os personagens carregam aquela vibe meio “fofinha” que parece uma releitura 3D de Hollow Knight.


 

TRINE 4: THE NIGHTMARE PRINCE

Trine 4: The Nightmare Prince é um jogo de plataforma e puzzles em 2.5D, com belos cenários e mecânica tradicional. Que assim com os títulos anteriores, você terá o controle de três diferentes heróis, um mago, uma ladina e um cavaleiro. E combinando as habilidade destes três heróis, você será capaz de superar obstáculos e, no caso de Trine 4, resgatar um príncipe. Que após ter se envolvido com magia negra dos seus próprios pesadelos.

 

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook