Horvy e Xand, da Yeah Gaming, se juntam a Felps, Chelo e kng para disputa de fim de temporada.

A equipe da NTC (Não tem Como) vai sofrer grandes alterações em sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe vai passar por mudanças para a disputa do restante da temporada. Lincoln “fnx” ficará fora “por motivos pessoais” e Bruno “bit” continuará com a equipe como reserva. João “Horvy” e Alexandre “Xand”, da Yeah Gaming, se juntam a João “Felps”, Vito “kng” e Marcelo “Chelo“.

Outra grande mudança na organização vai ser na sua identidade. O nome da equipe vai mudar e a tag NTC não mais existirá. A nova identidade será NoTag (Sem Nome), trazendo novos ares para a equipe que não estava indo tão bem no ano.

A nova contratação da equipe Alexandre “Xand” vem por empréstimo conforme anunciado pela Yeah Gaming e o jogador João “Horvy” estava sem equipe.

Anunciamos o empréstimo do nosso jogador para o time ex-NTC. É muito importante para nós da Yeah saber que contribuimos com o crescimento do cenário e também dos nossos jogadores, ajudando sempre que possivel, na realização de seus sonhos. Obrigado e muito sucesso! – Anunciou no Twitter a Yeah Gaming

A equipe deve participar do qualificatório sul-americano da IEM Chicago.

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner