Um dos co-fundadores da empresa, Marc “Tryndamere” diz que Riot tem a missão de lançar 1 jogo para fazer história a cada década.

A poucos dias atrás, um dos fundadores da Riot Games, Marc “Tryndamere” Marryl fez um questionamento eu seu twitter que gerou um grande alvoroço em toda comunidade: “Deveríamos lançar um MMO?”.

Nessa última terça feira (01) Marc deu uma entrevista um tanto quanto excitante para o portal americano Variety.

Segundo Tryndamere, a empresa está passando por um momento “muito excitante”, onde logo mais deixará de ser a “empresa do League of Legends” e terá outros títulos de sucesso inseridos no mercado.

“deixaremos de ser a “empresa do lol” para ser algo bem maior no futuro.”

Ao fazer tal questionamento em seu twitter, Marc ficou surpreendido com a repercussão da comunidade e deixou em aberto a possibilidade desse sonho de vários jogadores, se tornar real.

“Absolutamente corremos algum risco, nós não poderíamos entregar aquilo tudo, por outro lado, é extremamente excitante ver a mente dos jogadores focada no que pode vir.”

Tryndamere ainda disse que a Riot tem explorado vários jogos diferentes, e completou dizendo que tem várias equipes trabalhando com esse foco: criar um novo jogo que vai encantar os jogadores.

“Nós temos vários departamentos explorando diferentes oportunidades que acreditamos que podem agradar ao nosso público”.

Ao ser questionado pelo repórter se a Riot realmente irá lançar um MMO, mas ele responde de forma indireta, trazendo uma outra pergunta: “Como será um MMO no futuro?”.

“Nós estamos explorando muitas coisas, pensando em várias possibilidades”

No fim da entrevista, ele ainda brinca “Em nossa opinião, o ‘S’ na Riot Games é uma meta”, e se analisarmos ele de fato não está errado.
Desde seu lançamento em 2009, o League of Legends foi se expandindo junto com a sua comunidade, e mesmo com o lançamento de alguns jogos de tabuleiro e “Mini games”, o co-fundador falou que de fato, eles não representam um “segundo título” da Riot.

Será que o futuro está próximo e o “S” de “Riot Games” finalmente se justificará?
Deixe nos comentários o que você espera do que há por vir!

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner