Novo modo de jogo Odisseia está sendo muito elogiado pelos jogadores, mas um novo alerta chegou por meio das redes sociais

O novo e aclamado evento Odisseia chegou nos campos do League of Legends e agradou bastante a comunidade. Apesar de toda aclamação o novo modo também trouxe com ele um relato muito importante a respeito da saúde de um jogador.

Através de um post no subreddit internacional, o jogador Mivon92 relatou que sofreu uma convulsão no decorrer de uma partida do modo Odisseia.

Acompanhe os relatos do jogador

Olá a todos. Eu só queria alertar vocês que durante o jogo e na fase final, existe a possibilidade de um ataque epiléptico ser desencadeado. Se você tem epilepsia como eu, você pode querer evitar o modo de jogo ou jogar em uma área mais iluminada. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que farão o que for preciso.

Mantenha a pose e divirta-se!

Atualização: Ele realmente causou uma convulsão por favor, por favor, por favor, espalhe essa mensagem e tome cuidado“, escreveu o jogador.

A Riot Games devido ao post ter viralizado e gerado uma comoção entre a comunidade logo se deparou com o relato e através de um comentário o rioter Cactopus respondeu o jogador.

Nós levamos esse tipo de coisa extremamente a sério. Um de nós vai entrar em contato com você em particular para obter mais informações“, escreveu.

Como na maioria dos jogos tanto o cenário como o jogo por si só possui muito movimento, cores e efeitos a convulsão pode realmente acontecer em algumas pessoas. Em relação ao League Of Legends e o novo modo a Riot Games não se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento em questão.

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner