Omelete Company anuncia sociedade com Gaulesstreamer top10 do mundo. 

O Omelete Company é bastante conhecida no mundo pop nerd brasileiro por causa do portal Omelete, mas ela também está presente nos jogos e esports.
Enquanto isso, o Gaules dispensa apresentações.

Recentemente eles anunciaram uma sociedade. A empresa, que conta com a organização da GameXP e a Arena de Games da CCXP, expande seus negócios no meio gamer com esta nova parceira com o Gaules e a Gaules.TV.

Sendo a segunda passagem de Alexandre Gaules pela empresa, a sociedade trará para o Omelete Company a transmissão da BLAST Premier. Ao todo serão 11 etapas transmitidas, em conjunto, via canal do Gaules.

Ele comentou sobre a nova sociedade:

Estar no Omelete significa ter o apoio e a infraestrutura que eu preciso para levar cada vez mais conteúdo para a Tribo, que é como chamo meus seguidores. A ideia é garantir que as transmissões cheguem a todos, da melhor forma e levando o melhor dos eSports para todos os brasileirinhos do meu Brasil”

Enquanto isso, Pierre Mantovani -CEO do Omelete Company- também comentou a nova parceria:

A chegada do Gaules ao Omelete reflete todo o investimento que fazemos para nossa comunidade hardcore gamer. Ele se conecta com nossos valores e tem o mesmo sonho que nós: transformar a vida das pessoas por meio do entretenimento. Tudo isso conectado diariamente com a comunidade. Entramos com tudo nas transmissões de eSports e nossa estreia já acontece no BLAST Premier. Agora, as marcas têm uma nova oportunidade de participar de um ecossistema que envolve live experience, conteúdo, mídia e varejo, e que conecta marcas e fãs. Não poderia ser melhor. O mercado pode aguardar que muito mais vem pela frente, estamos apenas começando.”

O VP de Distribuição e Programação, Alexandre Lewin, também comentou sobre as transmissões da BLAST Premier:


“A chegada do Gaules ao Omelete reflete todo o investimento que fazemos para nossa comunidade hardcore gamer. Ele se conecta com nossos valores e tem o mesmo sonho que nós: transformar a vida das pessoas por meio do entretenimento. Tudo isso conectado diariamente com a comunidade. Entramos com tudo nas transmissões de eSports e nossa estreia já acontece no BLAST Premier. Agora, as marcas têm uma nova oportunidade de participar de um ecossistema que envolve live experience, conteúdo, mídia e varejo, e que conecta marcas e fãs. Não poderia ser melhor. O mercado pode aguardar que muito mais vem pela frente, estamos apenas começando.”
Gaules na Game XP, organizada pelo Omelete Company./ Foto Reprodução: Omelete Company
Gaules na Game XP, organizada pelo Omelete Company./ Foto Reprodução: Omelete Company

Gaules vem colecionando recordes em transmissões, sendo um dos top 10 mundiais. E a próxima etapa da BLAST Premier está prevista para o início de junho.

Para mais noticias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook