Não é necessário ser um grande profissional do esporte para praticá-lo. Também não é obrigatório ter uma super habilidade para jogar jogos eletrônicos. Ter uma vida saudável praticando esportes e se divertir, seja no computador, consoles ou no mobile, é uma união perfeitamente possível! O One in the Chamber (OC) visa potencializar a união destes dois mundos. Com um campeonato focado na diversão e festividade, o OC promoverá, dos dias 22 a 26 de fevereiro, uma semana de jogos comemorativos com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Compartilhar – organização que trabalha com crianças e adolescentes, ensinando a eles o conceito do Esporte com Valores – auxiliando-os para um amadurecimento saudável, o Efeito Esporte. O campeonato contará com nomes conhecidos da comunidade gamer de Valorant. As casters Saeky, Viik Micheletto e Nandabpiva, e mais!

Sobre o Instituto Compartilhar:

O Instituto Compartilhar acredita que o esporte e a educação caminham juntos e é por isso que prioriza estar presente em escolas públicas brasileiras. Os beneficiários são crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, mas o impacto do trabalho realizado é para vida toda: pessoas mais ativas, saudáveis, aptas a tomar decisões conscientes e responsáveis, participativas na sociedade e tolerantes, confirmando sua missão de desenvolvimento humano por meio do esporte. Isso acontece desde 2003 quando o Compartilhar foi fundado pelo técnico de voleibol multicampeão Bernardo Rezende, o Bernardinho. Para conseguir impactar positivamente na vida de milhares de pessoas (já são mais de 30 mil) a entidade utiliza uma metodologia diferenciada que oportuniza a prática esportiva a todos, ensina bem o vôlei, inclui a vivência de valores que estimulam o desenvolvimento de competência socioemocionais e que cria um ambiente acolhedor com um(a) professor(a) atencioso(a). Atualmente o Compartilhar atende com seu Programa Socioesportivo cerca de 3,5 mil alunos em 44 núcleos em 23 municípios de cinco estados (MG, PR, RJ, RN e SP). Saiba mais em: 

www.compartilhar.org.br

 

Quem pode participar?

Qualquer time pode participar! Como o objetivo principal é a diversão dos participantes e a união dos esportes tradicional e eletrônico, o preço para a inscrição será de R$ 30,00, revertidos totalmente para a premiação dos dois primeiros colocados. As inscrições estão disponíveis no site da Battlefy – pelo link: https://battlefy.com/the-md/one-in-the-chamber-campeonato-beneficente/5ff6323f95ad3a0a9a1f5fce/info?infoTab=details


Há 20 vagas no total, sendo possível alterar o total de vagas caso o máximo não seja atingido. A organização dará prioridade aos primeiros que se inscreverem! Portanto não perca o timing! As inscrições se encerram no dia 15/02 (Quinze de fevereiro)!

 

E como poderemos ajudar o Instituto Compartilhar?

Durante os dias de jogos, aqueles que tiverem interesse em ajudar poderão fazer doações pelo botão/banner “DONATE” ou por transferência PIX para a chave 099.101.209-76, identificando a transferência com – One in the Chamber – e, se desejar, nome ou nick para tê-lo divulgado na live. As doações serão direcionadas ao Compartilhar no fim da competição, num valor de 90% do total arrecadado. Os 10% finais serão divididos entre os casters convidados, como forma de agradecimento à colaboração de todos pelos esforços.

Tenho uma empresa. Posso ajudar em nome dela?

É claro! Empresas são muito bem-vindas a participar! As empresas que decidirem auxiliar a competição e o Compartilhar, terão suas marcas divulgadas na live e no material de divulgação/layouts do OC durante toda a edição! Basta entrar em contato pelo email: [email protected] ou pelo twitter/instagram @o_emide para conversar sobre os detalhes! Qualquer valor será bem-vindo!

Para ficar por dentro das atualizações, fique de olho nos links:

Inscrições: https://battlefy.com/the-md/one-in-the-chamber-campeonato-beneficente/5ff6323f95ad3a0a9a1f5fce/participants

Local da Transmissão: https://www.twitch.tv/themd_

Notícias no Twitter: @o_emide

Notícias no Instagram: @o_emide

Comentar via Facebook