Time volta com força das férias de verão e mostra que 2018 não deixou resquícios no confronto com a Kabum!

Texto por Marçal “The MD” Dequêch

A primeira apresentação do Flamengo eSports surpreendeu quanto ao entrosamento da equipe.  De forma consistente, o time trabalhou o spike dos campeões e soube analisar bem os pontos fracos para deixar a Kabum ter apenas as vantagens controláveis.

Individualmente, BrTT se mostrou (sem qualquer surpresa) em dia tanto na mecânica quanto no macro. Com sua Kai’sa, o ADCarry rubro-negro soube se posicionar e abusou das pequenas vantagens de ouro obtidas no começo do jogo, mesmo sem ter conseguido abates nas primeiras oportunidades. A experiência, sangue-frio e domínio do personagem fizeram do “pai” um ponto de confiança e segurança padrão no time.

Entre os top players da SoloQ brasileira, o jungler  Shrimp recebeu as ‘’farpas’’ ´do adversário Ranger e provou que não está abalado pelo último confronto na Final do CBLoL 2018 2º Split. O “acampamento” montado na botlane funcionou muito bem para suprimir a pressão aplicada pela Kalista de Titan e pela Morgana de Ryiev. A Taliyah do jungler Coreano foi a peça essencial para a vitória, já que pôde marcar presença no mapa e estar quase onipresente nas teamfights e skirmishes.

De forma geral, a apresentação rubro-negra formou uma imagem de jogo inteligente e, apesar da quantidade de lutas no jogo, com trocas calculadas e seguras. Ao que parece, o toplaner  Robo pode não ter apresentado um bom jogo, porém,  a execução da composição dependia do seu papel pouco presente no começo da partida mas que serviu para ganhar tempo e chamar a atenção do time da Kabum, mesmo não jogando com um campeão duelista ou split pusher.

Torcedores flamenguistas podem esperar grandes apresentações do time durante este primeiro semestre!

Fique por dentro do jogo, pelo vídeo abaixo!

 

O que você espera do Flamengo eSports para este split? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner