Grande apresentação do Flamengo eSports supera primeiro jogo e oblitera Pro Gaming

Texto por Marçal “The MD” Dequêch

Do jeito que o pai gosta! Jogando com hipercarregador, BrTT termina a partida 6/0/4 com sua Tristana. A composição –muito bem montada para a partida– girou em torno do ADCarry, que está acostumado a ser referência de dano para o time. Além disso, ótimas aparições de Goku e Luci foram essenciais para a vitória do Flamengo.

Desde o início do jogo o objetivo do time já estava muito claro: acelerar a build de BrTT. A Tristana do “pai” já é bem conhecida no cenário e combina com o estilo agressivo de jogo que o experiente ADCarry costuma apresentar. Com menos de 14 minutos de jogo, duas torres com todas as suas barricadas já haviam “entrado para a conta” da botlane rubro-negra, dando ao atirador mais de dois mil gold de vantagem para a Kai’sa de Luskka (PRG).  Quanto a atuação do suporte Luci, as iniciações e pickoffs foram muito bem executadas com seu Alistar em várias partes do mapa, sendo essenciais para o funcionamento do time.

Novamente com um bom jogo, o Flamengo eSports se mostra forte e competitivo, um ótimo candidato para as qualificatórias MD5. Em uma total obliteração desde o início do jogo, todas as roles desempenharam seu papel sem grandes problemas de execução individual e em grupo. Os próximos confrontos do FLA serão contra Uppercut eSports (19) e Redemption (20) ainda invictas no campeonato. Estes serão ótimos jogos para testar a integridade da equipe e o trabalho conjunto, incluindo a capacidade analítica da equipe técnica.

Assista ao jogo e veja o baile do Flamengo eSports na Pro Gaming

E aí? Está ansioso(a) para as próximas rodadas do FLA? Deixe nos comentários o que você quer ver de seu time nas próximas rodadas!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner