Falta de entrosamento e timing do time da Kabum! assusta e culmina em derrota no primeiro confronto do ano contra o Flamengo.

Texto por Marçal “The MD” Dequêch

Criatividade, entrosamento e agressividade eram esperados do time recém campeão do primeiro e segundo splits do CBLoL. Porém a única característica que permaneceu ativa na Kabum foi a que acabou ajudando a afundar sua primeira partida. A agressividade acabou influenciando no resultado da partida por cegar as lutas do time, que de forma precipitada forçou trocas e entregou a vantagem nas mãos do até então não tão forte ADCarry adversário.

Destoando do time o toplaner Zantins executou uma boa fase de rotas, tentando estar sempre presente nas rotações do time. Não é possível ainda constatar se o desaparecimento do mesmo durante a partida foi devido à aparente falta de comunicação e entrosamento ou ao desempenho individual do jogador. Apesar de tudo, Zantins ainda parece estar no mesmo nível de gameplay do ano passado: agressivo e inteligente na lane.

O mesmo não pode ser dito do resto do resto do time. A botlane de Titan e Ryiev não parecia estar com seu mindset entrosado e com os mesmos objetivos, mesmo que com as mecânicas em dia. Titan (ou seria Tita0?) esteve por diversas vezes fora de posição, tendo que gastar seus feitiços para sair (ou pelo menos tentar) vivo. O caçador Ranger também não conseguiu superar seu adversário de role e não conseguiu aplicar a pressão necessária de início de jogo que o Gragas, que estava em suas mãos, possibilita.

Não se pode esquecer que a Kabum, no início do 2º Split do ano passado, também fez péssimas apresentações até atingir o entrosamento novamente. Entretanto não se pode contar com a sorte de um raio atingir o mesmo lugar duas vezes, não é mesmo? Kabum  deve estar atenta a esses erros e veremos amanhã qual será a atitude dos atuais campeões do nosso CBLoiro!

A partida de reedição da final do CBLoL 1028 você confere aqui:

 

O que aconteceu com a Kabum!? Quais mudanças você acredita serem eficazes para o time? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner