Time da OPK chega para a Superliga com diversos reforços e mudanças na sua line-up. A Operation Kino estreia nesta sábado (10) contra a equipe da IDM

A equipe da Operation Kino anunciou a sua line que jogará a Superliga de 2018. A equipe conta com diversas novidades na sua formação, os novos jogadores são: Pedro “Ziriguidun” como atirador, Gabriel “Juzinho”, que assume a posição de suporte, e Gabriel “Chavoso”, que vem para o meio.

Ziriguidun estava no banco da Team One quando disputou a última edição do Circuito Desafiante. Além da mudança de time o jogador também mudou de posição, Zirigui vai sair do posição de suporte para se tornar o ADC da equipe e Juzinho será o suporte da equipe.

O time conta com jogadores que já atuaram juntos em outras equipes, como no caso de Chavoso e juzinho. Os dois jogadores disputaram o Segundo Split do Circuito Desafiante pela Submarino Stars. Na ocasião a equipe foi rebaixada para a tier3 após perde para a Falkol por 3 a 2.

A OPK também disputou o último Split do Circuitão. A equipe alcançou as semifinais, onde foi eliminada para a Redemption por 3 a 1

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook