Quem vence no Final organiza o Funeral!! 

 

Saiba mais

 

Atualmente o gênero Battle-Royale vem ganhando bastante espaço no mundo dos games. E nesses últimos 2 anos, cada vez mais e mais títulos do gênero são anunciados. Em resumo, Battle-Royale é um tipo de jogo de sobrevivência, onde você precisa usar a estratégia, em equipe ou individual, para eliminar seus adversários.

Nesse post, falaremos sobre os 5 melhores Battle-Royales da atualidade!

 


TOP 5 BATTLE-ROYALE

Call Of Duty: Warzone 

Em primeiro lugar temos o game Call of Duty: Warzone. Um jogo free-to-play desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Foi lançado para Windows, PS4 e Xbox One em março do ano passado.

O Battle-Royale mais conhecido como “COD”, tem como objetivo base a exploração de recursos no mapa para total sobrevivência. O game também tem diferentes modos de jogo, como solo, dupla, trio e quarteto. Além do modo tradicional, Warzone oferece o modo Saque (Plunder), em que times competem para acumular mais dinheiro no jogo.

Atualmente, Warzone está disponível para PC(Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, ainda com crossplay.

 

Fortnite

Em segundo, temos o Fortnite que é considerado o Battle-Royale mais divertido da atualidade. O multiplayer foi desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.

O game possui dois modos de jogo, o Forrnite: Save the World, que é um jogo cooperativo pay-to-play. E o Fortnite Battle Royale que já é free-to-play do gênero Battle-Royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor. Os players podem defender objetos com fortificações que eles podem construir paredes, escadas e barreiras.

Atualmente o jogo está disponível para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S. E também para as plataformas mobile, iOS e Android.

 

Free Fire

Em terceiro, temos Garena Free Fire, que apesar de ser um jogo mobile é um dos mais febris entre a garotada. O jogo foi desenvolvido pela vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Por ser um jogo simples e não necessitar de um aparelho de última geração, atraiu uma diversidade de jogadores, tornando-se um dos jogos mobiles mais famosos no Brasil. Ainda mais, também é um fenômeno de visualizações nas lives da Twitch.

Desde o seu lançamento a Garena vem trazendo novidade aos players, seja por parceiras de crossover com anime, série e skins de personagens e artistas. Além disso, os personagens não são apenas visuais, também possuem habilidades únicas como aumentar o HP ao matar alguém, redução de dano, recuperação de colete e outras.

Apex Legends

Em quarto temos o game Apex Legends, um dos mais viciantes e únicos do gênero. Também é um jogo free-to-play, desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Atualmente o game está disponível para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S por meio do Origin e do Steam.

O game foi revelado em um anúncio surpresa no dia 4 de fevereiro de 2019, e diferencia-se dos outros Battle-Royale devido aos conceitos dados aos personagens, o melhor, às Lendas. Onde cada lenda possui uma habilidade única que muda totalmente a dinâmica da partida e também conta com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos.

Você pode jogar com um squad de três jogadores, com até 60 players na partida. E o objetivo segue o padrão de exploração de recursos para sobrevivência assim que pousarem na ilha.

 

Playerunknown’s Battlegrounds

E por último, Playerunknowns Battlegrounds ou PUBG para os íntimos. Este game foi um dos pioneiros por deixar o gênero Battle-Royale tão famoso nesses últimos dois anos. Foi desenvolvido pela PUBG Corp., subsidiária da produtora coreana Bluehole, utilizando o motor de jogo Unreal Engine 4.

Mesmo que este seja um dos jogos mais simples da listagem, o game bateu o recorde de jogadores simultâneos na Steam, sendo um dos mais jogados da plataforma. PUBG está disponível para PC(Via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

 

Deixa ai nos comentários o que você achou!! E também nos dê sugestões de top 5 para outros gêneros!!

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook