Mesmo com tantos lançamentos acontecendo no mundo dos games, o League Of Legends e o CSGO ainda são os jogos mais influentes e impactantes do mundo

Mesmo com tantos lançamentos, novidades, pandemia e paralisação global os raízes CSGO e League Of Legends ainda são os games mais influente do mercado. Essa pesquisa foi feita tendo como base o segundo trimestre de 2020.

Foto Reprodução - The Esports Observer
Foto Reprodução – The Esports Observer

O site The Esports Observer fez toda essa pequisa colocando em consideração indicadores como horas assistidas, quantidades de streamers, jogadores mensais ativos, número de torneios, horas assistidas de partidas competitivas e distribuição de prêmios. Para coletar esses dados o Esports Observer usou sites como a TwitchTV, Neozoo, Analytics Partner e outros.

O que ajudou o League Of Legends e o CSGO a ficarem nas primeiras posições foram as horas assistidas nas plataformas de streaming e a quantidade de jogadores ativos. Durante a quarentena o CBLOL bateu record de audiência e as lives do Gaulês de CSGO também atingiram números incríveis.

O legal é observar que os novos jogos atingiram posições importantes, games como o Valorant e o Legends Of Runeterra conquistaram o seu espaço na lista e estão em crescimento constante.

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook


Comentar via Facebook