Encerrou-se na última terça feira (22) a primeira semana do Circuito Desafiante 2019, que conta com 3 campeões brasileiros disputando o troféu da competição e o re-acesso ao CBLOL.

Com paiN, Team One e Red Canids protagonizando todo o favoritismo da competição, Falkol, Havan e OPK buscam correr por fora e comer pelas beiradas para quem sabe abocanhar uma zebra no final da temporada.

Após a primeira semana de competição, melhor para a paiN Gaming e para estreante Falkol, que com duas vitórias em dois jogos estrelam o topo da competição.

Na segunda feira (21) a paiN Gaming bateu a Red Canids sem muitas dificuldades, enquanto a Falkol venceu a famigerada OPK em séries md1.

Já na terça feira (22), a equipe da paiN bateu a OPK com direito a show de Minerva, enquanto a Falkol se impôs pra cima da Team One para conquistar mais uma vitória.
A vitória da paiN Gaming sobre a OPK foi tão expressiva que o jungler da maior torcida do Brasil (Minerva) terminou o jogo no level 17, enquanto o jungler da equipe adversária (Erasus) terminou a partida no level 10!
Confira o stomp:

Além das vitórias dos líderes, a Team One bateu a Havan no 1° dia de jogos, e a Red bateu a mesma Havan no 2° dia de competição.

Confira como ficou a tabela do Circuitão após a primeira semana de campeonato:

O Circuito Desafiante volta nas próximas segunda e terça feira (28 e 29) às 21 horas com mais duas rodadas eletrizantes!!
Confira os próximos jogos:

28 de janeiro
21h – Operation Kino x Havan Liberty
22h – Team oNe x RED Canids
23h – paiN Gaming x Falkol
29 de janeiro
21h- RED Canids x Operation Kino
22h – paiN Gaming x Team oNE
23h – Havan Liberty x Falkol

Para quem é sua torcida no Circuitão?
#gopaiN #gored #goone #gohavan #gofalkol ou #goopk ?
Conta pra gente nos comentários!!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner