PaiN finalmente consegue vencer duas vezes na mesma semana, RPD atropela o FLA e INTZ entrega partida após quase finalizá-la de virada!

Em uma semana inesperada da paiN, o time finalmente conseguiu vencer duas vezes em sequência desde o início da competição, Flamengo perde para Redemption em jogo completamente dominado e fundo da tabela embola novamente!

Keyd vence Fúria com muita paciência e entrosamento!

Em partida que os Guerreiros saem muito atrás, muita calma, controle de evolução dos campeões e entrosamento do time foram essenciais para a virada. Professor novamente assumiu um papel de liderança na equipe e não deixou os guerreiros se abaterem após algumas lutas fora de timing. Essas lutas foram praticamente iguais às do dia anterior, quando Vivo Keyd e Kabum! se enfrentaram e a vitória dos ninjas só foi possível por conta dos erros de timing da Keyd.

 

finalmente

Com a vitória de hoje os Guerreiros voltam a assumir a liderança sozinhos, sendo seguidos  por FLA, paiN e RDP!

Finalmente paiN consegue um 2×0 na semana!

Finalmente, após 5 semanas de empates, vencendo num dia e perdendo no outro, a paiN consegue uma semana lisa de 2 vitórias! Com uma boa, mas ainda não convincente, atuação, a paiN venceu a Kabum! e finalmente desgarra da Fúria, que perdeu duas vezes na semana, para rivalizar agora com a PRG.


Em um jogo que SeongHwan novamente aparece muito mais para as lutas e Key se movimenta de maneira mais efetiva pelo mapa, a paiN é muito mais agressiva e dominadora, abusando da mobilidade de dois teleportes e do combo que Tahm Kench e Tallyiah proporcionam. BrTT e Key vacilaram no começo da partida, dando dois abates para a KBM, no entanto, compensaram com ótimos posicionamentos nas teamfights, zoneando, kitando ou aplicando muito dano concentrado. Além disso, foi visto que a vantagem de teleportes e flancos adquiridos por Tinowns e Yang as lutas eram completamente controladas pela paiN, que finalizou o jogo sem muitas dificuldades!

RDP vence Flamengo e Nyu finalmente joga bem!

Segunda zebra da semana! Redemption vence Flamengo e ajuda Vivo Keyd e paiN gaming a se colocarem melhor na tabela! Com a derrota, o FLA fica 1 ponto à frente da paiN e deixa os Guerreiros novamente isolados na ponta da tabela.

Sephys, BocaJR e Krastyel não ficaram para trás de Nyu. O time, assim como a paiN, acertou flancos incríveis durante a execução de objetivos, não deixando a teamfight explodir com o Karthus de Ranger e a Irelia de Goku. Além disso, toda a agressividade earlygame de Sephys (Sejuani), que chegou a conseguir um abate 1v1 em cima de Ranger e impedir o crescimento do caçador. Com isso a RDP atropelou o FLA, que perdeu a chance de dormir em primeiro lugar, junto da Vivo Keyd!

40 minutos de erros e reviravoltas!

Em um jogo com muita ação, dezenas de abates, ARAM até os 15 minutos de jogo e muito mais. Esta foi a partida entre Prodigy e INTZ. Os Intrépidos, depois de muito tempo de partida pareciam finalmente ter a oportunidade de finalizar a disputa. No entanto, erraram “em cima do erro” da PRG e entregaram uma virada. Mesmo com a Alma das Nuvens, a INTZ entregou cerca de 3 lutas em sequência por puro descontrole e “emocionadas” que desbalancearam o número nas fights e facilitaram a “virada da virada”.

finalmente
INTZ entrega partida quase ganha em “throw” na base da PRG, que aproveitou a brecha e detonou o mapa

Você pode acompanhar o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games do YoutubeTwitch

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook