A nova temporada competitiva brasileira só começa ano que vem. Porém, a janela de transferência segue movimentada. A protagonista da vez? PaiN Gaming.

Um dos clubes mais tradicionais no eSport é a paiN Gaming. Recentemente, a equipe de League of Legends sofreu bastante oscilação.
De campeã brasileira em 2015, sucumbindo ao rebaixamento inédito em 2018, a paiN retornou ao CBLoL em 2019 e se reestrutura para 2020.

Com patrocinadores “pesados” o clube “abriu os cofres”. Enquanto Shrimp e Luci deixaram o Flamengo e o Brasil, outro coreano chega para fazer história.
O jungler SeongHwan é o novo contratado da paiN e chega com um grande status.

Para quem não o conhece, SeongHwan esteve (na última temporada) na Gen G. Entretanto, o jogador teve poucas chances pois era reserva de Peanut. Ele chegou a atuar, em outras temporadas, por outras equipes da LCK, como a ROX.

O jogador mandou uma mensagem para os fãs painzetes, e diz que aceita o desafio de jogar o CBLoL e que quer levar a equipe ao Mundial.

Para aproximar mais o jungler do torcedor (e do público em geral) a equipe ainda postou um vídeo contendo highlights dele (ao longo da carreira até aqui). Confira abaixo:

Gostaram da contratação do novo jungler? Conte-nos nos comentários.

Para mais notícias sobre LoL e outros e eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner