paiN Gaming vence a Team One por 3 a 0 nesta terça-feira (21) e se classifica para a final do Circuito Desafiante.

Uma das maiores organizações de League Of Legends da America Latina está a um passo do título de campeã do Circuitão. A paiN Gaming venceu a Team One em um 3 a 0 nesta terça-feira (21) nas semifinais do Circuito Desafiante. O time da paiN vai enfrentar a INTZ Redemption neste domingo (26) as 13h na grande final.

O jogo foi totalmente controlado pela paiN. A equipe manteve o domínio da partida durante toda a série com belas rotações e poucos erros. O grande time da paiN se manteve constante nas partidas e não deu margem para nenhum suspiro de comeback na série para a Team One.

O resultado tirou as chances de retorno da campeã brasileira de 2017, e a Team One não tem a chance de subir para o CBLOL por meio do Circuitão — a vaga direta só é concedida ao primeiro lugar do torneio, e a série de acesso é disputada pelo segundo lugar no caso o perdedor entre paiN e RDP.

 

Acompanhe abaixo uma das partidas realizadas entre a paiN e a Team One pela semi final do circuito desafiante.

Para mais notícias e curiosidades sobre tudo que rola no mundo dos Games e dos e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner