Em série tranquila contra a Falkol, Pain Gaming farante sua vaga na final e enfrentará Team One pela vaga no CBLoL!

O 3 a 0 da PaiN Gaming sobre a Falkol no dia 02 de abril abriu a porta para o time enfrentar o vencedor entre Red Kalunga e Team One. A final deste split será um quase “remake” à grande final do CBLoL 2017 entre Team One e Pain!

Agora, ao invés de lutarem pelo título do campeonato mais importante do Lolzinho BR, as equipes disputam uma vaga para novamente atuar na elite do cenário. Do lado da tradição, Ayel, Minerva, Tinowns, Esa e Matsu defender o escudo da Pain, enquanto pelos Golden Boys jogam SkyBart, 4lan, Takeshi, Jojo e Absolut. Ambos os times vem com força para a final, porém, se levarmos em consideração o que foi apresentado durante todo o split, a Pain Gaming tem uma larga vantagem.

Será que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?

Os Golden Boys provaram que podem derrubar até mesmo o primeiro colocado do campeonato. Com um 3×1 para cima da Red Kalunga, o time com certeza virá confiante para a grande final no dia 20 de abril (sábado). A Paing Gaming é a favorita para o título já que não teve quaisquer dificuldades nos confrontos passados entre os dois times no Circuitão 2019.

Os dois times possuem grandes forças, mas muito provavelmente o jogo será decidido na selva. Ambos os caçadores têm grande influência sobre o desenvolvimento da partida. Na Team One, além de fazer o jogo rodar, 4lan é referência de dano e tem ótimas calls para o time. Já Minerva é um “pick versátil” para a Pain, levando em consideração que o jungler consegue exercer papéis de controle de grupo, iniciação, dano e sustentação para o time.

Tudo dependerá de como os times reagirem aos picks bans e aos primeiros minutos da partida. Nada impede que tenhamos 5 jogos já que a Team One se provou forte e disposta a enfrentar um duelo como underdogs. Seja você um torcer dos Golden Boys da Team One ou da Tradição da Pain Gaming, tenha certeza que verá ótimos jogos nessa final que promete ser inesquecível para a história do Circuito Desafiante!

Veja os VODS das quatro partidas dessa segunda semi-final, que decidiu o último “desafiante” do primeiro split de 2019!

Jogo 1:

Jogo 2:

Jogo 3:

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner