PaiN Gaming evoluiu muito como equipe durante a sua Fase Regular do 1º split do CBLOL 2021. Grande parte dessa melhoria é creditada à contratação da nova psicóloga

A tradicional equipe da paiN Gaming mostrou uma grande evolução durante a Fase Regular do CBLOL 2021. Durante as primeiras rodadas a equipe sofreu muito para se adaptar e, por várias vezes, ficou de fora da zona de classificação aos playoffs.

Mesmo passando por algumas dificuldades a equipe se encontrou ao decorrer da fase de pontos. Foi notável a melhoria no estilo de jogo da equipe, principalmente no fator trabalho em equipe. Durante as partidas, as jogadas começaram a se encaixar como se todos pensassem da mesma maneira.

Parte considerável dessa melhoria, tanto individual, quanto da equipe, veio por conta do incrível trabalha de Luciana, a nova psicóloga da equipe.

Após o inicio do trabalho de Luciana, a equipe da paiN venceu venceu sete dos nove jogos do segundo turno, subindo de 7º a 5º lugar e garantindo uma vaga nos playoffs.

Um dos líderes da equipe, o jogador Leonardo “Robo” Souza comentou sobre o trabalho que a Luciana tem feito com a equipe:

”Luciana está ajudando a gente principalmente fora do jogo em geral, ajudando a gente a se encaixar melhor e performar melhor também, já que o maior foco dela é fazer a gente voltar ao nível que a gente tem”

O jogador sul-coreano, Han “Luci” Chang-hoon também comentou a respeito do trabalho que a psicóloga vem fazendo.

”Para o time como um todo Luciana está fazendo toda a diferença!”

Luciana também comentou sobre o trabalho que ela está fazendo com os jogadores.

A gente tem uma abordagem muito de grupo, de equipe, e individualmente. A forma como eu trabalho com o Robô é completamente diferente da maneira que trabalho com o Luci porquê elas são planetas, universos e estrelas diferentes. Eu não quero ninguém na zona de conforto, então o negócio realmente sacudir. Estou aqui pra potencializar o que eles já tem de melhor!

Acesse a nossa rede social AQUI!

Comentar via Facebook