50 minutos de muita tensão marcam o primeiro jogo de domingo do CBLoL!

Em um começo de partida fraquíssimo por parte da PaiN, a vitória parecia fácil para a CNB. No entanto, na passagem do mid para o late game, a força da composição da PNG mostrou-se superior e garantiu a virada com mais de 50 minutos de partida.

Com os três primeiros abates da CNB nas mãos de PBO, a vantagem era clara para os blumers. Com isso em mente, a PaiN conseguiu segurar até os super minions em sua base, para o crescimento dos carries.

Com Djoko de fora, a PaiN não mostrou nada comparado à gameplay do Circuitão. Novamente com problemas de draft, sem uma linha de frente forte, mas com dano em excesso, a PaiN precisa repensar suas composições.

50 minutos + de jogo marcam primeira partida de domingo
50 minutos + de jogo marcam primeira partida de domingo

Quanto à participação de Yang no top, ainda não pudemos ver seu “100%”. Com Neeko no top ou Renekton no mid, Yang não pode ainda jogar em sua rota com campeões de ofício.

Para um melhor desempenho da recém chegada do Circuito Desafiante, uma liberdade maior dentro do território de team fights é necessária. Sem tanques controlando a entrada na backline, os carregadores ficam muito vulneráveis a composições de hard engage, fragilizando a composição. Já vimos anteriormente, no jogo contra o Flamengo, que composições com peel e um duelista também não encaixam no estilo de jogo da PaiN.

O destaque da partida foi muito mais que merecido. Matsucait, como disse Tixinha, jogou “o fino do fino” e, com certeza, foi um dos pilares do time para a vitória. Se liga nessa jogada que salvou o jogo da PaiN!

A comissão técnica

Com Dionrray atuando como head coach na equipe nos dois primeiros jogos, a PaiN não se encontrou como no último split. A falta da presença de Djoko dentro do stage parece fazer grande diferença no draft do time. Mesmo o time ainda atuando como anteriormente, as brechas abertas pelos picks bans são grandes o suficiente para que outros times aproveitem.

Quando se fala em draft ruim, não necessariamente há má atuação do técnico. Provavelmente o que acontece na PaiN gaming é, ainda, uma grande falta de sinergia entre Dionrray e o time, algo que pode sim ser corrigido com o tempo.

Você acha que o time da PaiN ainda pode melhorar? O Djoko tem feito falta? Quem melhor se encaixa no topo? Yang ou Ayel? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner