As notas de atualização do patch 9.15 já estão no ar e, com elas, diversas mudanças significativas!
Para começar, algumas mudanças muito interessantes, que podem trazer campeões de volta ao meta ou trocá-los de lane. Neste patch 9.15 podemos ter a volta de Galio para a Rota do Meio, devido ao aumento de dano em seu E e na passiva, além de a mesma agora escalar com RTR (CDR):
Galio
Passiva – Esmagada Colossal
E – Soco Justiceiro
Graves
E – Saque Rápido
Malphite
DURO COMO PEDRA.
O pedregulho mais duro de Summoner’s Rift recebeu aumento da redução de velocidade de seu Q, aumento no dano de seu W e um importante ajuste em seu ultimate
Q – Fragmento Sísmico
W – Trovoada
R – Força Incontrolável
Outros buffs que podem te ajudar
Lissandra, Lucian e LeBlanc são solo laners que receberam buffs nesse patch 9.15 e terão uma fase de rotas mais forte e segura.
R – Túmulo Congelado
R – O Expurgo
E – Correntes Etéreas
Nerfs
Rolaram também alguns nerfs. Não tão expressivos, porém, com considerável impacto no jogo, encontram-se Evelynn, Qyiana e Rumble. Dentre esses, Rumble é o menos esperado, já que, provavelmente, é um nerf focado nos acontecimentos da SoloQ. Acompanhe:
Evelynn
Q – Espinho de Ódio
Qyiana
W – Terraforme
E – Audácia
R – Suprema Demonstração de Talento
Rumble
W – Escudo de Sucata
Skins
6 novas skins estarão no ar nessa atualização do patch 9.15! Essas skins serão as PROJETO, que contam com Warwick, Pyke, Irelia, Akali, Jinx e a edição de prestígio de Irelia. Da só uma olhada!






Para ficar por dentro de todos os detalhes da atualização do patch 9.15, basta clicar aqui!
Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.