O METAL SEMPRE PREVALECE e com isso, a Pentakill está de volta. Portanto, prepare-se para reviver grandes momentos da banda.

A banda Pentakill começou como um projeto de skins para alguns campeões do League of Legends. Entretanto, “logo de cara” o público foi tão bem receptivo com a banda fictícia que o Rift não era mais o lugar dela. Com isso, trouxeram músicos de “alto calibre” (como Jørn Lande) para integrar a banda na vida real.

LEIAM MAIS

A banda, no jogo, é composta por: Kayle, Sona, Yorick, Karthus, Olaf e Moderkaiser. Contudo na vida real, ela tem participações de: ZP Theart (ex-Dragonforce), Mike Pitman (Xerath), Tommy Lee (Mötley Crüe), Per Johansson (Ureas), Noora Louhimo (Battle Beast), Derek Sherinian (ex-Dream Theater e atualmente no Sons of Apollo), Danny Lohner (Nine Inch Nails) e Jørn Lande (ex-vocalista do Masterplan e participações com o Avantasia).

A banda em 2021

Contudo, desde 2017 que não havia projetos referentes a banda. Entretanto, em 2020, Christian “Praeco” Linke revelou que teriam planos para a banda.

Com isso, em 2021, Pentakill está de volta e eles se apresentarão na Grande Final da LCS. A apresentação ocorrerá por volta das 17 horas (BRT) e será no dia 11 de abril. Sendo realizada, de forma ao vivo, na Greek Theatre, a apresentação não contará com público por causa das medidas de combate contra a COVID-19.

Entretanto, não será apenas um show da banda. A Pentakill ainda apresentará um trecho de uma música inédita, que será lançada ainda em 2021. Portanto, prepare-se para reviver o METAAAAAL.


Vale lembrar que a banda se apresentou, no CBLoL, em duas ocasiões no Brasil. Em 2015, eles vieram para se apresentar na Grande Final entre paiN e INTZ. Já em 2017, eles se apresentaram (para promover o lançamento do segundo álbum).

A Grande Final da LCS você acompanha por aqui.

Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook