A Pinnacle Cup está na fase de playoffs. Contudo, os brasileiros da GODSENT conseguiram a classificação para esta fase. Veja um resumo da participação da equipe até aqui.

A GODSENT estreou, na Pinnacle Cup, contra a Team One (vale ressaltar que todas as equipes do torneio foram convidadas para participar). Contudo, o time de TACO e cia venceu a Team One por 2-0.

LEIAM MAIS

Por causa da vitória, eles jogaram a tabela superior da segunda rodada. Entretanto, eles perderam a partida. Seu adversário foi a Endpoint, que venceu por 2-0. Apesar do 2-0 na série, ambos os mapas jogados foram bastante disputados (principalmente o segundo).

A derrota levou eles para a tabela do meio. Contudo, caso perdessem não seria o fim do torneio. Entretanto, a derrota só foi um susto do primeiro mapa. A Tricked ganhou o primeiro mapa por 16-4 mas o segundo e o terceiro mapa foi da GODSENT (16-7 e 16-12 respectivamente).

A quarta rodada poderia ser a última da equipe pois caso ganhassem estariam nos playoffs. Em um duelo contra a Copenhagen Flames, a GODSENT mostrou todo seu poderio e venceu os dinamarqueses.

O primeiro mapa foi a Overpass. Eles mostraram equilíbrio, mas a CPHF obteve uma pequena vantagem. Contudo, os brasileiros dominaram a segunda metade e venceram o mapa.


O segundo mapa foi a Mirage e desta vez não teve contestação. A GODSENT dominou a primeira metade, quase que por completo, e a segunda metade conseguiu os 3 pontos necessários para fechar o mapa.

Com a vitória, eles se classificaram para os playoffs da Pinnacle Cup. A Pinnacle Cup retorna no dia 21 de março e você assiste por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook