Pokémon é uma das franquias mais bem sucedidas em quase todo segmento audiovisual (jogos,filmes e anime) e jogos de cartas. E recentemente anunciaram um novo monstrinho para o jogo Pokémon GO

No final de semana (22) a Niantic (produtora de Pokémon GO) adicionou um novo Pokémon.

É a primeira vez em toda franquia que um Pocket Monster é anunciado separadamente de uma geração.

A princípio o novo Pocket Monster era apenas mais uma forma de se encontrar o Ditto (Pokémon que se transforma em outros) e não havia nenhuma menção ou informação do mesmo.

Mais tarde a The Pokémon Company (junto da Niantic) anunciou um vídeo promocional em seu canal no youtube que traz o professor Willow. Ele aparece conversando com o professor Carvalho e conta mais sobre a nova descoberta.

Confira abaixo o vídeo do professor Willow:

Nomeado de Meltan, o novo monstrinho é um Pokémon do tipo metal.
Meltan é feito de metal líquido e pode gerar eletricidade absorvendo outros metais e usar para disparar um raio concentrado.

Aparentemente ele não será exclusivo apenas para o jogo de celular, e espera-se que ele apareça nos jogos de Nintendo Switch (Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee).

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee será uma espécie de remake de Pokémon Yellow (jogo de Game Boy Color). Seu lançamento está previsto para o dia 16 de novembro de 2018

Para promover o novo integrante, o próximo dia comunitário dará destaque aos tipo metal. O evento que ocorre no jogo para celular contém bônus, um tipo de Pokémon em destaque, além das interações interpessoais.

Pokémon GO terá além do novo e desconhecido Meltan, a adição do lendário Deoxys que poderá ser encontrado como novo Boss Raid EX (substituindo Mewtwo) e do Celebi. Celebi assim como Mew é encontrado após completar os 8 conjuntos de missões.

Para mais notícias sobre Pokémon ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner