Estamos nos aproximando das festividades de final de ano, e os jogos sempre trazem alguns bônus. Em Pokémon GO teremos um Dia Comunitário contando com a participação de todos os Pokémon dos Dias Comunitários anteriores, além de outros bônus.

Os Dias Comunitários, em Pokémon GO, são dias em que há uma comemoração que traz um Pokémon em destaque.

Pokémon GO
Pokémon GO, Dia Comunitário / Foto Reprodução: Niantic

O evento contará com uma aparição maior de um determinado Pokémon e conta com vários bônus. Contudo, os bônus variam entre: PE em dobro, XP em dobro, ovos rachados na metade da distância original e lures com duração de 3 horas.

Entretanto, esse evento contará com a participação de todos os Pokémon dos outros dias comunitários.
Todavia, a duração do evento será maior que os anteriores.

O evento começará no dia 30 de novembro às 19 horas (GMT -2, horário brasileiro de verão) e irá até o dia 3 de dezembro às 5 horas (GMT -2, horário brasileiro de verão).

Portanto os monstrinhos capturáveis serão: Bulbassaur, Squirtle, Charmander, Pikachu, Chikorita, Dratini, Cyndaquil, Eeve, Mareep, Larvitar e Beldum.

Enquanto isso, Pikachu e Eeve já estão com um spawn maior devido uma promoção feita para o novo lançamento para consoles, o Pokémon Let’s Go (Pikachu e Eeve).


Contudo, será uma boa hora para capturar e evoluir os Pokémon para obter os ataques disponibilizados nos outros eventos.
Mas os ataques não serão obtidos via item de troca de ataque (MT Rápido e MT Carregado).

Os bônus terão duração de 3 horas e serão disponibilizados no dia 1 de dezembro por volta das 17 horas (GMT -2)

Parques, praças e locais de alta concentração populacional são os melhores locais indicados para jogar no momento do Dia Comunitário. Porém sempre jogue com segurança e não se arrisque para capturar algum determinado Pokémon.

Para mais notícias sobre Pokémon e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook